Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
Grupo Agua Hotels32.4
Mondim Tamega Park - Empreendimentos Turisticos S. A.
  • +351916013671
    Chamada para rede móvel nacional
  • R Francisco Sá Carneiro Lote F Loja D,
    8400-386, União Freguesias Lagoa Carvoeiro Algarve,
    Faro
  • dirgeraloperacoes@aguahotels.pt

Grupo Agua Hotels - Incumprimento contratual

Lara
Lara apresentou a reclamação
13 de setembro 2022
Escrevo esta reclamação porque tive uma péssima experiência com um dos packs desta empresa. Recebi o voucher ''refúgio com SPA ou Jantar'' para uma noite num dos parceiros, no entanto quando tentei fazer reserva, de um sábado para domingo, fui impedida porque disseram que era obrigada a reservar no mínimo mais uma noite, para além daquela oferecida, e pagar uma taxa de 15 euros por pessoa. A taxa de 15 euros/pessoa vinha já referida nos termos e condições no entanto, a noite extra não vinha mencionada em qualquer um dos pontos dos termos e condições.
No fundo, para além da taxa de 15 euros por pessoa que já teria de pagar ainda me seria exigido pagar uma noite extra, o voucher acabaria por ser inútil uma vez que teria custos extra e a restrição de datas abrange um leque muito grande: de 1 de Junho a 30 de Setembro e épocas festivas.
Para além dos problemas apresentados no voucher, no hotel Aguas Hotel Mondim de Basto foram muito inflexíveis uma vez que estas taxas de uma noite extra apenas se aplicam aos fins de semana e foram incapazes de explicar a situação apenas remetendo para os termos e condições do voucher e para a politica do hotel, que como foi referido em cima, não vem mencionado. Na troca de emails limitaram-se a explicar o mínimo, chegando mesmo a cometer erros ortográficos, violando o dever de informação que lhes compete.
Este voucher acaba por não ter qualquer utilidade quando uma pessoa que trabalha, não tem folgas ou disponibilidade para tirar férias durante a semana trazendo mais custos do que vantagens. E a empresa hoteleira, deveria seriamente reconsiderar em continuar esta parceria.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2022
24 de setembro 2022
Bom Dia Ex. Ma Lara Oliveira,

Desde já lamentamos ocorrido.
O Grupo Agua Hotels estabelece parcerias com outras empresas que são informadas todas condições para comercialização dos nosso serviços.
Registamos a Sua experiência que será exposta junto do nosso parceiro com intuito melhorar informação completa do referido package.
Sem outro assunto momento.
Cumprimentos