Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 68.4
2 SANA Hotels 47.2
3 Luna Hoteis 44.9
Grupo Agua Hotels32.4
Mondim Tamega Park - Empreendimentos Turisticos S. A.
  • +351916013671
    Chamada para rede móvel nacional
  • R Francisco Sá Carneiro Lote F Loja D,
    8400-386, União Freguesias Lagoa Carvoeiro Algarve,
    Faro
  • dirgeraloperacoes@aguahotels.pt

Grupo Agua Hotels - Pagamento de reserva em duplicado e sem reembolso

Joana Duarte Silva
Joana Silva apresentou a reclamação
21 de março 2022
Fiz uma reserva pelo booking, número
13243872002928795492 em Acqua Hotels Mondim de Basto.

Quando cheguei ao Aqcua Hotel fui informada na receção que a reserva não estava válida e que teria de pagar novamente a diária, no valor de 60 euros, ao invés de 50 euros que já tinha pago no booking.

Entrei em contato com a booking, por telefone, mas não conseguimos resolver o problema. O hotel reclama que não recebe os valores do parceiro booking/bedsonline e por isso não aceitam mais estas reservas!

Como não tinha alternativa de onde ficar hospedada, as 18h25, tive de pagar o que hotel me “obrigou”.

Já pedi várias vezes o reembolso à booking da reserva, enviando inclusive a fatura do pagamento efetuado no Hotel, sem resposta da Booking.

Vergonhoso atendimento ao cliente da Booking, no momento e no pós, sem reembolso da reserva.
Vergonhosa cobranca em duplicado do Hotel.
Data de ocorrência: 21 de março 2022
22 de março 2022
Boa tarde, Ex. Ma Joana Duarte Silva,

Desde já lamentamos todo o transtorno provocado neste processo referente à Sua reserva na nossa unidade.
O pedido reserva foi efetuado por um intermediário (bedsonline) onde por várias vezes solicitamos o pré-pagamento da reserva junto do mesmo que nunca efetuou o solicitado.
Perante o sucedido, informamos atempadamente o intermediário de que iriamos solicitar o pagamento diretamente ao hóspede no momento do check-in, salvaguardando a reserva da unidade alojamento.

Não obtivemos nenhum tipo feedback, sendo procedimento normal cancelamento da mesmo por falta garantia ou pagamento do serviço solicitado.
No entanto mantive-mos a reserva abordando consigo a situação no check-in. É solicitado um serviço nosso que não estava regularizado.

Existiu de nossa parte preocupação assim como transtorno pela reclamação ocorrida sobre o intermediário do nosso serviço sendo implementado diligências junto do mesmo.
Esperamos que no futuro nos dê oportunidade de o voltar a recebê-la e desfazer uma ideia menos positiva, sugerindo o contacto direto ou através do nosso site.

Equipa Agua Hotels Mondim de Basto
Joana Duarte Silva