59.6

Águas de Ourém - Pior serviço de água que conheci

Cláudio Trezentos
Cláudio Trezentos apresentou a reclamação
9 de janeiro 2024
O problema é eles não terem concorrência e serem apenas eles a fornecer água no municipio de ourém, fazem o que querem, prestam o serviço que querem, cobram quanto querem o município nada faz, e no fim de barriga cheia querem lá saber do resto, ligamos é uma guerra para atender, não resolvem nada por telefone, apenas tem loja em Ourém temos que nos deslocar toda a vez para lá resolver, nem falo das filas, um serviço da pré história, já para não falar que metade das cartas não chega ao correio e eles tem no computador a dizer que foi enviado o resto descartam se logo de tudo, depois uma quantidade de problemas porque não recebemos as informações deles e ficamos com dividas ficamos com coisas por pagar! E nem isso funciona bem porque manda nos para casa com uma solução, depois essa solução vem por correio referências de pagamento que adivinhem? Não chega a tempo! Depois só advogados e problemas.
Débito direto? Sim uma solução excelente noutras empresas mas aqui depois vem a história de consumos errados e faturas erradas que levam da conta e depois resolver isso?
Não querem gastar dinheiro em mais instalações mais recursos melhor serviço? No mínimo dos mínimos atendam o telefone e resolvam os problemas sem fazer uma pessoa ir para as filas da vossa loja e deslocar se até lá!
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
12 de janeiro 2024
Refª.: 2024/0270

Exmos. Senhores,
Na sequência da comunicação apresentada pelo Sr. Cláudio Trezentos, informamos, que tivemos oportunidade de responder diretamente ao mesmo.

Com os melhores cumprimentos
Serviço de Clientes