Águas de Ourém
Águas de Ourém
Performance da Marca
59.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
90%
Tempo Médio de Resposta
75%
Taxa de Solução
60%
Média das Avaliações
37,5%
Taxa de Retenção de Clientes
37,5%
Ranking na categoria
Be Water, S.A
  • 249 540 010
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Dr. Carlos Vaz de Faria e Almeida, nº21 R/C
    2490-547 Ourém
  • aguas.ourem@bewater.com.pt

Águas de Ourém - Pior serviço de água que conheci

Resolvida
Cláudio Trezentos
Cláudio Trezentos apresentou a reclamação
9 de janeiro 2024
O problema é eles não terem concorrência e serem apenas eles a fornecer água no municipio de ourém, fazem o que querem, prestam o serviço que querem, cobram quanto querem o município nada faz, e no fim de barriga cheia querem lá saber do resto, ligamos é uma guerra para atender, não resolvem nada por telefone, apenas tem loja em Ourém temos que nos deslocar toda a vez para lá resolver, nem falo das filas, um serviço da pré história, já para não falar que metade das cartas não chega ao correio e eles tem no computador a dizer que foi enviado o resto descartam se logo de tudo, depois uma quantidade de problemas porque não recebemos as informações deles e ficamos com dividas ficamos com coisas por pagar! E nem isso funciona bem porque manda nos para casa com uma solução, depois essa solução vem por correio referências de pagamento que adivinhem? Não chega a tempo! Depois só advogados e problemas.
Débito direto? Sim uma solução excelente noutras empresas mas aqui depois vem a história de consumos errados e faturas erradas que levam da conta e depois resolver isso?
Não querem gastar dinheiro em mais instalações mais recursos melhor serviço? No mínimo dos mínimos atendam o telefone e resolvam os problemas sem fazer uma pessoa ir para as filas da vossa loja e deslocar se até lá!
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
Águas de Ourém
12 de janeiro 2024
Refª.: 2024/0270

Exmos. Senhores,
Na sequência da comunicação apresentada pelo Sr. Cláudio Trezentos, informamos, que tivemos oportunidade de responder diretamente ao mesmo.

Com os melhores cumprimentos
Serviço de Clientes
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.