Águas de Ourém respondeu à reclamação de Sónia Pereira
Nova resposta

Águas de Ourém - Corte de fornecimento

Refª:2022/5403

Exma. Senhora,

Acusamos a receção da Vossa reclamação com o registo nº 4702394, por esta via, bem como através de correio eletrónico, que nos mereceu a melhor atenção.
Na sua sequência, informamos que a resposta foi enviada via correio eletrónico.

Natália Inácio

Coordenadas de GPS:
Latitude - 39º39'26.30"N
Longitude - 8º34'39.29"W

Águas de Ourém
Águas de Ourém respondeu à reclamação de joaquim
há 3 dias
Nova resposta

Águas de Ourém - Cortes de agua

Refª.: 2022/5275

Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da Vossa reclamação registada com o nº 4701920, que nos mereceu a melhor atenção.

Na sequência do mesmo, informamos que a ocorrência de avarias levou à necessidade da interrupção no abastecimento de água que afetou algumas freguesias/localidades, para a sua reparação e retorno à normalidade das condições de fornecimento.

Estas situações, previstas na legislação em vigor, são objeto de informação no nosso site (https://www.ourem-bewater.com.pt) e contém os locais de intervenção, bem como a estimativa da respetiva duração (https://www.ourem-bewater.com.pt/comunicados.aspx).

Ainda, em conformidade com o ponto 1, do Artigo 53º, do Regulamento nº 594/2018, a entidade gestora pode interromper o abastecimento de água por razões de exploração para trabalhos de reparação, reabilitação do sistema público ou dos sistemas prediais, sempre que exijam essa interrupção.

Na expectativa de termos sido suficientemente esclarecedores e lamentando os incómodos causados, despedimo-nos,

Natália Inácio
Serviço de Clientes