Águas e Energia do Porto
Águas e Energia do Porto
Fornecimento de Água
Águas e Energia do Porto33.9
CMPEAE - Empresa de Águas e Energia do Município do Porto, EM.
  • 225190800
  • Rua Barão de Nova Sintra, 285
    4300-367 Porto
  • geral@aguasdoporto.pt

Águas do Porto - Demora muito tempo ligação a água

tatiana svetogor
tatiana svetogor apresentou a reclamação
1 de outubro 2022
Acabei mandar uma carta por este meio informar sobre a situação MUITO GRAVE que está a acontecer: depois do processo demorado da realização do contrato, aguardei DUAS SEMANAS sem água corrente com dois filhos menores enquanto estava doente, após as duas semanas, depois de passarem QUATRO EQUIPAS de pessoas diferentes aqui em casa ainda continua sem água corrente. Durante este tempo MESMO DEPOIS DO CONTRATO ESTAR ASSINADO, não nos foi disponibilizada água para as tarefas simples. Para além disso a MÁ COMUNICAÇÃO entre as equipes que nos vieram "auxiliar" levou a uma imensa perda de tempo e à escavação de um buraco supostamente já cavado pela equipa anterior noutro local. Isto para dizer que esta falta de profissionalidade e organização leva a que famílias passem dias torturosos dentro de casa. Também gostaria de saber porque é que o problema com a ligação da água apenas surgiu quando recentemente me mudei para esta casa, e não foi resolvido com o antigo morador. A situação não se encontra administrativa mas criminal já que, como já tinha dito, possuo dois filhos menores e uma doença que não me permite passar longos períodos de tempo sem água. Daquia 24 horas caso não possua água em minha casa, não me resta escolha senão atuar com um processo tribunal que identifique os responsáveis pela ocultação desta BAGUNÇA até à minha chegada
. Recebi hoje 1 de Outubro 00resposta por telefone agendamento águas do Porto gue equipa ligação ao serviço de água vem a tarde. Nâo apareceu. Mais sábado e domingo sem água depois de duas semanas.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2022