Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
Águas e Energia do Porto33.9
CMPEAE - Empresa de Águas e Energia do Município do Porto, EM.
  • 225190800
  • Rua Barão de Nova Sintra, 285
    4300-367 Porto
  • geral@aguasdoporto.pt

Águas do Porto - Esgotos que fazem barulho - rua senhora da hora

Erika Barbieri apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Vuelvo por este medio a denunciar dos alcantarillas que hacen ruido.

Me he cansado de reportar esto una y otra vez y me han enviado un email diciendo que cierran el asunto, sin haber resuelto el problema.

Aguas de Porto dice que una de las dos alcantarillas pertenece a telecomunicaciones y no a ellos. Es mentira, ambas alcantarillas son de agauas do porto.

Una vez más, agradezco que se arreglen las dos alcantarillas de la Rua Senhora da Hora que hacen ruido cada vez que los carros pasan por encima. la situación es insoportable.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
6 de fevereiro 2024
Continuo a espera de solução
28 de março 2024
Agradecemos a reclamação encaminhada pelo Portal da Queixa, com a referência externa #107152124, que mereceu a nossa melhor atenção.
Analisada a situação, esclarecemos que este assunto já foi respondido diretamente ao reclamante, no dia 20/02/2024, tendo a situação ficado resolvida.
Aproveitamos a oportunidade para informar que os nossos clientes podem apresentar as suas exposições através do Balcão Digital - balcaodigital.aguasdoporto.pt/ -, no menu Fale Connosco.
Sem mais de momento, ficamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Erika Barbieri avaliou a marca
18 de abril 2024

Finalmente, repararam o último esgoto/tampa dos três que tínhamos reclamado inicialmente. Finalmente arranjaram-no e ficou bom, mas tivemos de apresentar muitas queixas para que fosse arranjado e foi uma enorme perda de tempo durante meses. Por favor, melhorem os prazos para o futuro.