Águas e Energia do Porto
Águas e Energia do Porto
Fornecimento de Água
Águas e Energia do Porto33.9
CMPEAE - Empresa de Águas e Energia do Município do Porto, EM.
  • 225190800

13 de novembro 2020
Transcrevo Carta dirigida Ás Águas do Porto:
"Assunto: Faturação-Instalação 204852
Exma. Senhora D. Norberto Moreira,
Com referência ao email de V.Exa., de ontem, cuja cópia anexo, e por não ser possível dar-lhe resposta por esta mesma via (noreply@aguasdoporto.pt) e ainda na sequência dos contatos efetuados em emails anteriores, informo o seguinte:
1) Continuo a aguardar uma cabal resposta à minha reclamação, várias vezes apresentada, sobre o assunto, porquanto, caso isso não aconteça, a faturação anormal em atraso não será liquidada, até que o problema seja devidamente esclarecido;
2) Tenho todo o direito em conhecer o relatório final da aferição do contador substituído e, caso entenda, poder contestá-lo;
3) Qualquer tentativa de corte da ligação da água será considerada por mim hostil, extemporânea, ilegal e contrária aos mais elementares direitos constitucionais dos cidadãos;
4) Foi enviada nova reclamação ao Sr. Provedor do Munícipe (Portal da Queixa das Águas do Porto), bem como à Provedoria de Justiça e outras vias serão intentadas caso a situação o justifique;
5) Não existem relatórios de canalizadores nem fotográficos, porque não foram detetadas quaisquer fugas e, caso os Serviços das Àguas entendam, poderão fiscalizar a instalação;
6) Em emails anteriores propus, para que a situação fosse pacificamente resolvida, que a faturação anormal em atraso, fosse efetuada com base na média dos meses anteriores e sem mais encargos, o que seria de elementar justiça.
Aguardo, pois, a resposta de V. Exa. ou dos respetivos serviços e subscrevo-me,"
Esta empresa continua a fazer chantagem comigo, com ameaças de corte de água, conforme Avisos anexos
Data de ocorrência: 13 de novembro 2020
António Barros
28 de dezembro 2020
A reclamação ainda não está resolvida.Aguardo resolução.