Fornecimento de Água
Águas e Energia do Porto33.9
CMPEAE - Empresa de Águas e Energia do Município do Porto, EM.
  • 225190800
  • Rua Barão de Nova Sintra, 285
    4300-367 Porto
  • geral@aguasdoporto.pt

Águas do Porto - Fatura em atraso

Carla Correia
Carla Correia apresentou a reclamação
22 de março 2021 (editada a 22 de março 2021)
A fatura emitida no dia 23-11-2020 tinha como data limite de pagamento 14.12.2020.
No dia 17.12.2020 contactei a linha para pedir os dados de pagamento uma vez que o limite já tinha sido ultrapassado, foi-me dada a indicação que iria receber uma sms com os dados para pagar no meu telemóvel e que iria também receber a fatura de corte com nova data para pagamento.
Recebi sms com os mesmos dados que estavam na fatura, não consegui efetuar o pagamento, não cheguei a receber qualquer fatura de corte para pagar. A partir do dia 20.12 tentei contactar os vossos serviços diariamente mas devido ao elevado número de chamadas em espera nunca consegui falar com ninguém, continuei á espera da fatura de corte mas não recebi nada.
No dia 16.02 enviei um email para o vosso departamento de cobranças que me informou que a fatura já estava em execução fiscal e que deveria submeter o pedido de pagamento através do balcão digital, questionei quando tinha sido enviada a fatura de corte e quando fui informada que estava em execução fiscal, mas não obtive resposta. Nesse mesmo dia submeti o pedido através do vosso site, esse pedido esta pendente até ao momento! Todas as faturas até Março estão pagas, a de Dezembro continua pendente porque não me dão os dados para pagar! Portanto aquilo que pretendo é que me informem os dados para pagamento e que me digam em que datas enviaram todas estas comunicações porque não recebi nada!
Data de ocorrência: 22 de março 2021
24 de março 2021