18.0
Industex, SL
  • Av. Països Catalans, 34 8º andar
    08950, Esplugues de Llobregat (Barcelona)
  • info@ailoshop.pt

Ailoshop - Burla - envio de artigo diferente do anunciado e de baixissima qualidade

Eduardo Mendes
Eduardo Mendes apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
Encontrei um anuncio de um aspirador vertical no facebook e fiquei interessada, ao clicar foi me pedido que inidicasse os dados de contacto e posteriormente recebi um contacto telefónico no qual confirmei que tinha interesse no produto anunciado. Referiram que iriam proceder ao envio em 24h e que a encomenda seria entregue por estafeta em modalidade de pagamento contra-reembolso. Efetivamente chegou a encomenda, paguei ao estafeta e quando estava a abrir a caixa em casa reparei que algo não batia certo. Ao desembalar reparo que não se trata de um aspirador mas sim de uma mopa de baixissima qualidade, infelizmente o estafeta já tinha ido embora e não pude tentar resolver no momento. Entrei em contacto usando o numero que me havia contactado para efetuar a venda e após expor a minha situação não obtive qualquer resposta nem voltei a conseguir entrar em contacto. Tenho comigo um produto que não é o produto que me foi anunciado no momento da venda e não consigo contactar com o "suposto" apoio ao cliente. Preciso de saber o que posso fazer uma vez que claramente se trata de uma burla. Vou aguardar mais 24h e proceder com uma queixa na Polícia, é inadmissivel este serviço. E após pesquisar um pouco reparei que é comum acontecer com esta marca Ailoshop/Industex SL.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024