18.0
Industex, SL
  • Av. Països Catalans, 34 8º andar
    08950, Esplugues de Llobregat (Barcelona)
  • info@ailoshop.pt

Ailoshop - Devolução

Antonio Faria da Silva
Antonio Silva apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
O artigo do pedido Nº6502 ,Sub Pedido NºPTAS341850, não corresponde ao que foi mostrado na campanha e que eu queria. (PULVERIZADOR DE TINTA PROFISSIONAL) função de pulverização tripla.
Constava de:1 pistola de pulverização,1Alça de Transporte,1 Viscosimetro,1 tubo de 9 metros Um tanque para tinta de pelo menos 2 litros, um clipe de limpeza e um manual de instruções
Quando a vossa funcionaria ligou para confirmação da encomenda, disse que o tubo seria de 6 metros e aceitei.
O que enviaram não corresponde em nada pelo que exijo devolvam o dinheiro e recuperem a encomenda no mais curto espaço de tempo.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
Antonio Faria da Silva
Antonio Silva avaliou a marca
28 de abril 2024

Embora tenham devolvido 50%do valor da compra, deixando ficar a mesma, não limpam a imagem porque o produto enviado não tem comparação com o apresentado. Mias, aquando do telefonema da vossa colaboradora para confirmar a encomenda, esta garantiu que era coma a imagem,com a diferença que não tinha 9m de mangueira e só 6m que eu aceitei. Pelo exposto, sinto que fui enganado e porta tanto não quero voltar a ser aldrabado. A primeira tentativa de contato foi através de telefone indicado no endereço ,que embora este chamasse, nunca atenderam.