18.0
Industex, SL
  • Av. Països Catalans, 34 8º andar
    08950, Esplugues de Llobregat (Barcelona)
  • info@ailoshop.pt

Ailoshop - Estorno do valor pago

Taiana Pereira
Taiana Pereira apresentou a reclamação
9 de dezembro 2023
Já devolvi o produto há um mês. No site da empresa diz: devolução do dinheiro em até 14 dias. Agora, a empresa manda emails, dizendo que o dinheiro será devolvido em até 30 dias ÚTEIS. Assim que recebi o produto e percebi que o mesmo era bem diferente da propaganda, entrei imediatamente em contato com a empresa através do email, segui todas as exigências e fiz a devolução. O produto custou 39,99. Só para fazer a devolução, paguei 17€, para enviar em envelope, exigido pela empresa. Agora, a empresa começou a me enviar emails, solicitando dados, que eu já havia enviado. Mas, enviei novamente. Já cumpri com todas as exigências e agora, não me respondem mais. Não devolveram o dinheiro. O livro de reclamação não está disponível. Quando carregamos no livro, aparece o email da empresa. Ou seja, uma verdadeira enganação e desrespeito com o cliente. Foi a minha primeira e ultima compra nessa empresa. Envio a fatura da compra e fatura dos 17€ pagos por mim, pela postagem. A presa engana os clientes de todas as formas. Pois, além do produto estar bem longe de parecer com o que é mostrado nas propagandas, o tempo para devolução, também é enganoso. Eu quero apenas, o meu dinheiro de volta. Tenho emails da empresa, acusando a receção do produto.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2023
Taiana Pereira
Taiana Pereira avaliou a marca
14 de dezembro 2023

Nunca mais voltarei a comprar nessa empresa.