Air Europa

Air Europa - 2 anos a espera de um simples reembolso

Joao Paulo Fernandes
Joao Fernandes apresentou a reclamação
19 de janeiro 2022
No dia 22/12/2019 efetuei a compra de 2 passagens aéreas pela Air Europa Porto-São Paulo, com escala em Madrid, ida e volta através da agência de viagens "Azulviajante - Viagens e Turismo, Lda" na cidade de Guimarães. Por causa do Covid19 o voo que sairia dia 02/04/2020 foi cancelado, tanto ida quanto volta. Me foi oferecido um voucher e a opção de reembolso integral caso não o utilizasse no período de 1 ano. Como não utilizei o voucher, passado 1 ano, no dia 15/04/2021 solicitei a agência o reembolso integral do valor pago, entretanto não me informaram um prazo para devolução do dinheiro. No dia 19/05/2021 pedi a agência que me informassem um
prazo para o reembolso, porém fui informado que não havia prazo para reembolso. No dia 12/10/2021 fui informado novamente pela agencia de que não há prazo para reembolso pois a Air Europa só devolve o dinheiro quando quiser. Portanto, passado quase 2 anos do cancelamento do voo, exijo o reembolso integral do valor de 1.390,00€ o mais breve possível.
Data de ocorrência: 2 de abril 2021
Joao Paulo Fernandes
Joao Fernandes avaliou a marca
2 de fevereiro 2022

Nunca mais compro passagem da Air Europa.