Air Europa
  • clientes@air-europa.com

Air Europa - Abertura de malas no porão

Jorge Paulo apresentou a reclamação
18 de outubro 2023
No dia 8 de Outubro, passavam alguns minutos das 5 h e dirigi-me ao balcão 1 da Air Europa para fazer o check in (meu e da minha companheira) para os voos UX1144 e UX6025 (escala em Madrid). O funcionário da Air Europa induziu-nos a transportar as nossas malas (pequenas com medidas regulamentares para seguirem na cabine) no porão sem qualquer acréscimo no valor a pagar. Seguimos as suas indicações uma vez que ele referiu que não teríamos que nos preocupar mais e que só as teríamos que levantar em Ibiza. As malas tinham a referência (0996 UX042965 e 0996 UX042968).
O voo saiu à hora prevista (7:35H), com escala de cerca de 3 horas em Madrid, chegando depois a Ibiza por volta das 14:10 H. Levantamos as malas e dirigi-mos para o Hotel, altura em que as abrimos e confirmamos o desaparecimento de objetos de valor. Nessa altura tentei contatar a empresa por e-mail mas os mails foram devolvidos. No dia seguinte, após contato telefónico, deram-me o endereço correto pelo que contatei a Air Europa que confirmou ter recebido o e-mail e que assim que tivessem uma resposta entrariam em contato comigo. Já passaram 9 dias e não obtive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2023
1 de novembro 2023
A air Europa nem sequer se dignou responder
16 de novembro 2023
Ainda não foi resolvida
Jorge Paulo avaliou a marca
22 de fevereiro 2024

Não quiseram saber dos roubos. Qt aos voos não tenho nada a dizer