Air Europa

Air Europa - Perdi o voo por causa da companhia aérea

Aguarda resposta
Soraia apresentou a reclamação
4 de março 2024
Boa tarde venho por este meio fazer uma reclamação da companhia aérea AIR EUROPA o primeiro voo eu fiz o check in como o
Normal 48h antes pela aplicação e foi bem sucedida o meu voo era do Porto para Madrid conseguimos eu e o meu namorado fomos para o aeroporto de Sá Carneiro e lá fomos para Madrid no dia 22 de fevereiro uma quinta feira tínhamos que voltar dia 24 de fevereiro no sábado. 48h antes do voo tentei fazer o
Check-up um para voltar para o Porto já é Madrid pela aplicação e lá Madrid dava erro não consegui então o meu voo era às 19:05h mas tinha que estar na Porta de embarque às 18:15h visto que não tinha os códigos eu cheguei ao aeroporto de Madrid Terminal 2 pelas 17:30h e fui à porta de embarque e perguntarei se com aquele anexo que tinha da minha passagem comprada que eu comprei com ida e volta e com o hotel incluído e o parque WARNER de Madrid se dava para embarcar eles disseram que não para eu ir a companhia aérea onde eu tinha comprado para ir pedir os códigos que ainda dava tempo para embarcar que eram 27:30h e tinha que estar lá às 18:15 nisto da zona de embarque a minha companhia aérea dentro do aeroporto era uma distância enorme andei lá eu a correr com o meu namorado para a companhia eu falo espanhol no qual ajuda muito nestas situações , eu estava na fila para ser atendida da minha companhia AIR EUROPA chegou a minha vez e eu expliquei a minha situação disse que não consegui fazer o check in online estava sempre a dar erro e que os funcionários da zona de embarque me mandaram lá para me darem os códigos era só imprimir para embarcar a funcionária da Air Europa disse me que não eram preciso os códigos que com o anexo que eu apresentava no telemóvel só com a passagem de o care código que dava para passar para eu ir novamente á zona de embarque lá fomos nós a correr novamente feitos loucos para a zona de embarque mais uma vez na zona de embarque nos fizeram que sem códigos não passávamos e mandaram a gente ir a companhia mais uma vez e nisto sempre a correr aflitos de um lado para o outro eu já chorava que via as horas a passsar cheguei novamente pela 2 vez a companhia AIR EUROPA responsável pelo meu voo que já estava tudo pago e nisto eu na fila ouço a funcionária da Air Europa a dizer em espanhol para o colega deixa esses aí que eles são estrangeiros já vieram aqui a pouco, eu comecei a ficar nervosa com a situação e comecei a chorar a pedir os meus códigos que queria voltar para Portugal e ela muito calma me disse em espanhol já vais tarde que o teu voo já vai partir agora só Amanhã . Deu me ataques de pânico porque foi uma situação horrível chamei o segurança depois o segurança não me queria chamar a polícia eu tive que gritar para me chamarem a polícia porque o que fizeram comigo foi desumano . Entretanto a polícia chegou ao local acalmou-me foi falar com a companhia aérea porque eles não acharam certo o que fizeram comigo e com o meu namorado foram pedir um voo gratuito e alojamento ao qual foi recusado pela mesma companhia que eu tinha tudo pago desde as passsagend de avião até o hotel e o parque de diversão a polícia perguntou qual era o valor eles queriam pelo voo para o Porto no domingo de manhã pela 10h por 200€ a cada um eu achei um absurdo eles estavam a rir se de nós os funcionários da companhia por eu estar a chorar a polícia chamou os atenção por danos morais. Nisto eles não fizeram nada a polícia ajudou a comprar um voo pela companhia Ibéria que ficou 80€ os dois vejam a diferença nisto a polícia disse que tínhamos que apanhar um bus do terminal 2 para o terminal 4 e assim o fizemos e o nosso voo foi às 07h da manhã e ficamos no aeroporto sem comida sem alojamento sem nada ficamos desde as 17:30h de sábado até às 07h da manhã de domingo abandonados pela companhia AIR EUROPA.
Data de ocorrência: 4 de março 2024
18 de março 2024
Estou aguardar resposta. Obrigado
2 de abril 2024
Aguardo resposta da vossa parte á imenso tempo. É desumano o que estão a fazer com os vossos clientes!!
Soraia
Soraia está a aguardar resolução da marca