Air Europa
  • clientes@air-europa.com

Air Europa - Péssimo atendimento pior companhia aérea

Rogério Paiva apresentou a reclamação
26 de setembro 2023
Esta companhia aérea é do pior que já viajei.
O atendimento é péssimo perto da falta de educação.
Perderam a minha bagagem, e já passou mais de mês e meio sem uma resolução.
Pelo meio perdem o processo, pedem constantemente a mesma informação, e desligam as chamadas de "apoio" ao cliente na cara, não resolvem nada, falta de profissionalismo incompetência gritante.
Primeira vez que voei nesta companhia, seguramente a ultima.
Quem não quiser ter problemas é melhor não viajar nesta companhia.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2023
11 de outubro 2023
Novidades zero, nada que surpreende uma vens que pelo menos é coerente no péssimo atendimento.
10 de novembro 2023
Idem aspas! Não assumir as responsabilidades parece ser o modus operandi
6 de dezembro 2023
idem aspas aspas.... nota mental não voltar a viajar neste companhia
4 de janeiro 2024
Péssimo Péssimo Péssimo Péssimo
Rogério Paiva avaliou a marca
15 de fevereiro 2024

Tudo mau, desde o atendimento no entrada a bordo, onde a hospedeira passou o tempo a praguejar a e reclamar com os clientes. Até perderem a mala e toda a dificuldade de contacto e processo de indemnização, que ficou muito longe do prejuízo. Foi mais de meio ano de chatices para depois resultar em muito pouco. Péssimo! Péssimo! Péssimo! Não volto a viajar neste companhia.

10 de outubro 2023

Boa noite,li a sua reclamação e gostaria de lhe perguntar se já teve a resolução do problema? A sua bagagem apareceu? É que me aconteceu o mesmo e pelo que já vi tantas reclamações em vários sites acerca desta companhia aérea, perdas de bagagens e demora ou nula resolução dos problemas, que já estou a perder a esperança de encontrar os meus pertences. Foi a primeira e última vez que viajei com a air europa.

10 de outubro 2023

10 de novembro 2023

Boa tarde, para já, mal resolvido a mala nunca mais chegou, e a compensação que oferecem é ridícula.
Tente contactar a empresa por este email: cat.equipajes@air-europa.com
Ou pelo centro europeu de consumo: https://cec.consumidor.pt/topicos1/resolucao-de-conflitos-/apresentar-uma-reclamacao-no-cec.aspx
Quanto à air europa, faz bem em deixar de viajar nela, eu vou fazer o mesmo, é do pior que já encontrei.