Air France

Air France - Perda de bagagem

Teresa Sengo
Teresa Sengo apresentou a reclamação
17 de julho 2018

Cara empresa. Viajei da República Dominicana para Lisboa via Paris convosco e uma das minhas malas ficou em Paris. Isto no dia 14. Ficaram de me entregar a mala dia 15 de manhã e tinham que ficar com a chave do cadeado para poderem passar a alfândega. Avisei que a chave era única e que havia medicamentos do meu filho na mala... Se não chegasse de manhã precisava que me avisassem para poder deslocar-me ao hospital. Disseram-me que sim, que era contactada via telemóvel, o que nunca aconteceu. Dia 15, 10h a mala não apareceu, miúdo direito ao hospital. A mala chegou às 12h, sem chave de cadeado. Liguei para saber o que se passava, foi um lapso... Aguarde que vão entregar. Dia 16, na chamada da manhã disseram-me que era entregue apartir das 15h. Às 19h e como ainda não tinha chegado, voltamos a contactar... Deve chegar até as 22h. São 12h11 de dia 17 e na realidade eu não tenho acesso à minha mala de viagem pois a chave do cadeado não me foi entregue. Caros senhores, além de produtos de higiene, bebidas que comprei durante as férias, livros, etc, tenho medicamentos dentro da mala. Quero por isso que resolvam o problema o mais rápido possível e me restituam o valor perdido.

Data de ocorrência: 17 de julho 2018
Teresa Sengo