AKI - Errata de preços

Rui Rodrigues apresentou a reclamação
2 de maio 2021
No passado do 21 de Abril de 2021 , dirigi-me a loja do AKI do Barreiro para efectuar uma compra de uma cabine de duche , que estava a ser anunciado a um valor de 119.00 euros . Ao verificarem a imagem, verificam que o valor que estava "colado numa cabine exposta era efectivamente de 119.00 com um valor de 149.00 riscado. Para surpresa minha a colaboradora disse que a base onde estava colado o preço nao correspondia , ou seja, estava a anunciar um valor num artigo errado . De seguida a colaboradora afirma que a base exposta tem o valor de 139.00 ( como demonstra a foto ) . Eu , apesar de nao concordar com o erro, concordei em levar pelo preço de 139.00. Hoje , dia 02 de Maio de 2021 , ao guardar as facturas verifico que o mesmo nao veio por 139.00 mas sim por 149.00.
Assim sendo quero que seja verificado o erro de preços e de alguma forma ser ressarcido do valor do preço que estava anunciado ao que efectivamente paguei. Se estava colado um preço de 119.00 ( c/149.00 riscado ) é esse o preço a pagar .
aguardo uma resposta
atenciosamente
Data de ocorrência: 2 de maio 2021
AKI
3 de maio 2021
Estimado/a Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Rui Rodrigues avaliou a marca
6 de maio 2021

Quero deixar registado que , apesar do erro cometido pela marca, a resolução foi rápida e com atendimento muito bem . Mais uma vez um reconhecimento a toda a equipa do Aki do Barreiro , que forma bastante prestáveis e com muita simpatia .