AKI - Aki castelo branco preço deck

Andreia Cabarrao
Andreia Cabarrao apresentou a reclamação
23 de outubro 2021
Dirigimo-nos ao aki de Castelo Branco, na parte de exposição de jardim e vimos um deck, esse deck estava montado. Fomos depois a loja e solicitámos informações acerca do refrerido deck e que quantidade tinham disponivel em loja , mas não havia stock. Propusemos entao ficar com o de exposição, mas por um preço mais baixo que um novo. O sr. David propôs então 9,87eur e ficamos de confirmar os m2 que era necessários. Duas horas depois voltámos à loja e depois de mais de 30 min de espera, o ja referido sr. David, após confirmação do número de peças que pretendíamos (100), informou que o valor afinal seria 9,87eur mais iva. Obviamente ficámos descontentes e não aceitámos. Desde o inicio que sempre falamos em valores com iva (inicial era 14,99 novo) e quando vamos comprar o produto e que nos informam que nao. Penso que o sr nao se comportou da melhor forma e nao foi correto, deveria ter mantido os 9,87 eur
Data de ocorrência: 23 de outubro 2021

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
AKI
25 de outubro 2021
Estimada Cliente,

Após contacto, consideramos que a situação reportada se encontra resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal