AKI - Quebradas várias leis do consumidor

Nuno Miguel Gonçalves
Nuno Gonçalves apresentou a reclamação
17 de dezembro 2019
Boa noite, desloquei-me a loja no retail de Coina comprei um termocumulador , CHEGUEI A CASA E O MESMO NAO FUNCIONA, desloquei-me a loja e pedi a assistência para verificar o problema , visto que não havia qualquer comunicação da loja ou técnico, voltei a deslocar a loja no dia 13/12/2019(após várias tentativas telf onde ninguém atende) a funcionária sem ter qualquer conhecimento da lei do consumidor, deu-me informações ilegais e descabidas, pedi o livro de reclamações, escrevi tudo o que se tinha passado e o que o responsável da loja confirmou em termos de lei, o mesmo disse-me que daria a palavra que no dia 16 iria ser contatado e ausentei-me da loja.
Como era dia 17 tomei a liberdade de telf para o número que facultaram e qual o meu espanto, quando me fizeram que não representavam aquela marca.
O meu espanto quando passado 5 minutos telf, dizendo para enviarem os documentos que iriam resolver a situação, mas que não tinham qualquer pedido por parte do AKI , que tinham clientes que estão a espera a mais de dois meses, pois o representante já não dava assistência e que eles estavam a tentar minimizar o transtorno dos clientes, ora o mesmo encontrava-se em promoção, e tiro a conclusão que os mesmos estavam neste estado por não terem assistência e apresentarem defeito de fabrico,com o conhecimento da loja, pois quando o venderam já sabiam o que estava a acontecer, a venda foi efetuada de ma fé, não devolvem o dinheiro e assistência não tinham, lesando o consumidor pois fica sem água quente e o dinheiro investido num artigo que nunca funcionou, perante isto considero uma burla gravíssima , foram quebradas várias leis do consumidor propositadamente, má qualidade e má empresa
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2019
AKI
19 de dezembro 2019
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal
Nuno Gonçalves
12 de agosto 2020
ate agora nada foi resolvido e nem um pedido de desculpas, ja sei o motivo e vieram todos com defeito a marca devia ser chamada a responsabilidade , pois tratou_se de uma burla (pois tinham conhecimento do estado do termocumulador que estao a vender), ainda estou a espera da resposta que fiz no livro de reclamaçoes e aviso que nao esta esquecido, pois o nao envio da folha de reclamaçao e crime e a nao resposta coima
Nuno Miguel Gonçalves
Nuno Gonçalves avaliou a marca
12 de dezembro 2020

Depois de muita reclamação, sem qualquer apoio do Aki, só se resolveu após reclamação neste site