ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
83.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,6%
Média das Avaliações
44,2%
Taxa de Retenção de Clientes
53,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

  • Edifício Monsanto
    Rua Alto do Montijo,
    Lote 1 / 2
    2790-045 Carnaxide
  • portugal@aldi.pt

ALDI Portugal - Armário de venda do pão

Resolvida
Fiona Nunes
Fiona Nunes apresentou a reclamação
29 de março 2024
Bom dia, venho por este meio reclamar, do serviço de venda do pão, na loja do Aldi em Mafra. Embora eu goste muito dos produtos e funcionários das lojas do Aldi que frequento, considero que o armário de venda do pão, na loja do Aldi em Mafra é muito inadequado. Infelizmente já é a terceira vez que me dirijo a esta loja e encontro algum senhor a escolher o pão, com as mãos e sem luvas ou pinça. Já alertei uma das pessoa em causa, já falei com a funcionária da caixa e também com a gerente. Por recomendação das funcionárias apresento aqui a minha reclamação. Considero que o acesso ao pão é facilitado às pessoas que não têm respeito pelas indicações do Aldi e também que as funcionárias, uma vez alertadas, não têm nenhuma actuação que impeça a pessoa de voltar a fazer o mesmo (pois pelos vistos um dos senhores que tem esta prática já é conhecido pela mesma). Com estas condições só me resta comprar pão noutra loja, o que lamento imenso já que gosto bastante do vosso pão, mas prefiro ter a certeza da higiene do produto que consumo. Aguardo a vossa resposta e principalmente que encontrem outra forma de vender o pão, que seja adequada.
Data de ocorrência: 29 de março 2024
ALDI Portugal
29 de março 2024
Caro Sr./Sr.ª Fiona Nunes,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos, aos nossos clientes. Informamos que a situação descrita já se encontra em análise por parte do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
ALDI Portugal
ALDI Portugal
4 de abril 2024
Cara Fiona Nunes,

Agradecemos, uma vez mais, a partilha da situação referida, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Informamos que foi enviada uma resposta para o e-mail que indicou na página do Portal da Queixa. Iremos dar seguimento a este processo através do nosso contacto geral portugal@aldi.pt, procedendo respetivamente ao encerramento desta reclamação no Portal.
Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência e recebê-lo, em breve, numa das nossas lojas.

Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
ALDI Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.