ALDI Portugal Marca Recomendada
83.8
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto
    Rua Alto do Montijo,
    Lote 1 / 2
    2790-045 Carnaxide
  • portugal@aldi.pt

ALDI Portugal - Dano em dente ( fraturado)

Fernando dos Santos Duarte Soares
Fernando Soares apresentou a reclamação
8 de março 2024 (editada a 9 de março 2024)
Boa tarde, todos os dias compro pão ( bola rústica) no supermercado Aldi Figueira da Foz por ser cliente diário desde que abriu, podendo os responsáveis confirmar isso junto da loja, no dia 14-02-2024, ao comer um desses pães, o mesmo continha algo duro que me provocou uma fratura no dente do maxilar superior, tendo sido provocada uma enorme dor porque se espetou na gengiva, ao mesmo tempo que fui á sanita abri a boca e deitei fora não tendo verificado o que teria provocado a fratura.
Participado o sucedido por iniciativa
dos supermercados Aldi, ( logo aí não se preocuparam com o cliente nem se o pão tinha algo de anormal) á companhia de seguros que representa o Aldi a mesma declinou qualquer responsabilidade por eu não ter apresentado qualquer prova de responsabilidade, nem o supermercado Aldi, algo que nunca me foi pedido, no caso do pão não será possível como já expliquei, mas por exemplo um relatório do dentista que não me foi pedido.
Por tal facto fico espantado que os responsáveis dos supermercados Aldi declinem este tipo de assunto para uma companhia de seguros, e nem sequer terem mostrado qualquer preocupação com o cliente para saberem o que se passou e como está como normalmente fazem as outras superfícies comerciais que através do apoio ao cliente se preocupam.
Atenciosamente
Data de ocorrência: 8 de março 2024
8 de março 2024
Caro Sr./Sr.ª Fernando dos Santos Duarte Soares,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos, aos nossos clientes. Informamos que a situação descrita já se encontra em análise por parte do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
18 de março 2024
Caro Duarte Soares,

Agradecemos, uma vez mais, a partilha da situação referida, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Informamos que foi enviada uma resposta para o e-mail que indicou na página do Portal da Queixa. Iremos dar seguimento a este processo através do nosso contacto geral portugal@aldi.pt, procedendo respetivamente ao encerramento desta reclamação no Portal.
Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência e recebê-lo, em breve, numa das nossas lojas.

Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
Fernando dos Santos Duarte Soares
Fernando Soares avaliou a marca
18 de março 2024

Boa tarde. Como sempre uma verdade para um supermercado é pior do que dez mentiras fundamentadas com testemunhas, pois aí já acreditam nas pessoas. É por isso ou talvez não que o Aldi Figueira da Foz está sempre cheio de clientes, felizmente á nossa volta temos muita escolha até acontecer algo semelhante.