ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada
83.6
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto

ALDI Portugal - Fraude

Mariana Cardoso
Mariana Cardoso apresentou a reclamação
29 de agosto 2018

Fiz uma compra na loja aldi Portalegre de um artigo em que o preço inicial marcado era de 7.99€ e estava em promoção ficando com o valor de 4.00€. Após o pagamento e a entrega do talão verifiquei que paguei 10€ pelo artigo ou seja mais do que o valor inicial. Dirigi me à funcionaria da caixa a qual me disse que o preço que paguei é que estava certo voltando me as costas,mesmo depois de eu mostrar o preço marcado, nao me deu mais explicações nem hipótese de devolver o produto.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2018
ALDI Portugal
30 de agosto 2018
Exma. Sra. Mariana,

confirmamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos e gostaríamos de informar que a situação relatada já foi reencaminhada para o departamento responsável. Trabalhamos diariamente para garantir a nossa promessa "Qualidade máxima - Preço mínimo" e, para tal , a satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional através do nosso endereço de e-mail portugal@aldi.pt

Sónia Fernandes
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.
Mariana Cardoso
Mariana Cardoso avaliou a marca
20 de março 2019

Ver perfil de
19 de julho 2021

Não cumprem os preços promocionais marcados nos artigos... aconteceu comigo. Não volto ao ALDI. LIDL FOREVER!!!