Alerfilme - Fotalmada
1 DigitFoto 47.5
2 Photomaton 45.8
3 Mi Amore 37.1
Alerfilme - FotalmadaN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Bernardo Francisco da Costa Nº64
    2800-029 Almada
  • fotalmada@gmail.com

Alerfilme - Fotalmada - Reportagem de casamento

Cátia Januário
Cátia Januário apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Há dois anos (2018) andava a procura de fotógrafos com serviço de filme para o meu casamento quando encontro a empresa em questão. Falámos, encontrámo-nos para vermos o trabalho deles e fechamos negócio no mês de Maio. O negócio foi o seguinte: 2 equipas de fotógrafos e 2 equipas de filme (um de cada para cada noivo). Pagámos 790€ pelos fotógrafos, 490,00€ pelo videógrafo e mais 490€ de extras (por ter mais um videógrafo). Os serviços eram reportagem fotográfica, pen com todas as imagens, 3 albúns, pen com todos os vídeos ( filme completo, clip melhores momentos, cerimónia completa e animação completa).
Depois de pagar a segunda metade do valor fui buscar todos os elementos ao fotógrafo. Então acontece o seguinte, eu tenho quase 1h no total de imagens com todos os videos referidos em cima. Paguei mais dinheiro para ter quase todas as imagens do dia e nem 1h tenho no total. Falei com o (*), disse que não estava contente com o serviço e queria uma nova edição dos filmes qual não é o meu espanto que ele diz que para nova edição são mais 450€, depois falou em 250€. Respondeu-me que quem editou os videos utilizou as imagens que continham 75% de qualidade e não utilizou as outras pois não tinham qualidade (tinhamos filmado umas coisas ensaiadas no jardim nada disso aparece). Se as imagens não têm qualidade o problema não é meu, expliquei-lhe que não estava satisfeita. Por exemplo o video da cerimónia completa é quase todo repetido, as imagens são quase as mesmas mas de ângulos diferente. Ficou imensa coisa de fora porque dizem que as imagens não têm qualidade.
Foi um péssimo serviço de video! Tentei arranjar uma solução mas a única para eles era eu pagar ainda mais dinheiro. Depois de várias mensagens, tudo começou em Novembro quando achei que o serviço não estava bem feito, em Janeiro pedi todas as imagens que tinham filmado (há montes delas que nem se vê nada, o ecran todo verde ou a imagem toda tremida), pedi uma nova edição, voltaram a pedir-me dinheiro e disse que a nova edição iria ter imagens com menor qualidade, continuei a insistir até que a partir do dia 12 de Fevereiro nunca mais me respondeu!
Não tenho que pagar mais por um serviço que não foi feito com a qualidade desejada e até porque paguei a mais uma equipa de videógrafos para ter a certeza que ia ficar com quase todos os momentos do dia.
Continuo a espera que a empresa alerfilme assuma o erro e arranje uma solução.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
Cátia Januário
5 de janeiro 2021
Nenhuma resposta durante todo este tempo. Espero que pelo menos esta reclamação possa ter ajudado alguém a escolher um melhor fotógrafo.