Algartalhos - Supermercados
Algartalhos - Supermercados
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
25%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
27,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Supermercados - Pequeno Retalho
1 Meu Super 82.4
2 Froiz 68.7
...
Algartalhos - Supermercados21.6
Algartalhos - Supermercados, Lda
  • 289894050
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Sítio do Areal Gordo
    8005-409 Faro
  • geral@algartalhos.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Algartalhos - Supermercados - Constrangimento mal atendimento

Sem resolução
6/10
Kátia Cecília Mendes de Lemos
Kátia Lemos apresentou a reclamação
27 de dezembro 2023
Estive nesta manhã (27/12/23) às 13h no talho do Algartalhos em Olhão, e fiz minhas compras de carnes, em seguida, estava a olhar outros produtos no frigorífico e devido a está com as mãos cheias de segurar as compras um dos saquinhos de carne caiu dentro do frigorífico e logo, que pensei em pegá-lo de volta o Sr. Colaborador que corta as Carnes de cabelos grisalhos, me diferiu a gritos na frente de outros clientes "Vai jogar aí dentro para vir buscar depois? Que esse é o costume de pessoas assim como você" Me causando extremo constrangimento e vergonha perante aos clientes. Em sua frase gritante este colaborador que não teve a educação de procurar me ajudar com um carrinho ou entender o que tinha acontecido, me constrangeu e foi preconceituoso quando diz "pessoas assim como você". O estabelecimento é responsável pela conduta dos seus colaboradores, uma vez que eu, como cliente mereço ser respeitada e bem atendida. Visto que sou cliente da casa há bastante tempo e sempre realizei compras (pode verificar pelo meu contribuinte), não me vejo mais comprando em um estabelecimento que fez-me vergonha. Venho registar a minha insatisfação publicamente perante esse facto irreparável. Pois palavras ditas, não retiram-se!
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2023
Kátia Lemos
10 de janeiro 2024
Não recebi nenhum retorno da empresa , nenhuma retratação e curiosamente tudo segue no local como se nada estivesse acontecido e tudo normal inclusive o mesmo funcionário da minha reclamação acho que nem sequer foi informado que cliente tem que ser tratado com respeito ... enfim, nada adiantou.
Kátia Cecília Mendes de Lemos
Kátia Lemos avaliou a marca
28 de fevereiro 2024

Infelizmente não recebi nenhuma resposta da minha reclamação aqui registrada e procurei falar na loja e não houve nenhum sucesso. Não voltei mais ao local , porém nada tenho acrescentar se houve melhoras. O supermercado tem ótimos preços e boa variedade.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.