Gestão e Recuperação de Dívidas

Algebra Capital - Reclamação algebra capital

Vanessa Mesquita
Vanessa Mesquita apresentou a reclamação
14 de março 2024
Bom dia venho por este meio , reclamar sobre a empresa ALGEBRA CAPITAL .
No passado dia 7 de Março de 2024 recebi uma chamada para o meu local de trabalho ( e não para o meu número pessoal ) desta mesma empresa ALGEBRA CAPITAL ( dizendo eles que seriam da parte de um departamento de advogados ) .
Para minha surpresa esta mesma chamada era nada mais nada menos para me cobrarem uma suposta divida que estaria no BCP Millenium desde 2008 .
Conta esta inexistente , assim como a divida .
Questionei á dita Advogada C Aleixo porque estariam a ligar para o meu local de trabalho , dizendo a mesma que não tinham o meu contacto pessoal assim como e-mail .
Ora , sendo o meu numero pessoal o mesmo desde que me conheço , ao contrario do meu local de trabalho .
Tudo muito estranho .
Mais estranho é , é que em momento algum autorizei a partilha de dados em qualquer identidade bancaria .
Dia 14 de Março de 2024 desloquei-me ao BCP e tal como eu já tinha mencionado , não existe nenhuma divida da minha parte, assim como a conta foi encerrada em 2015 .
Agradeço assim a esta empresa que me deixe de contactar .
Dividas que não existem serem cobradas 15 anos depois ? ALGEBRA CAPITAL , alguém se lembrou de comprar dividas a um banco e agora querem cobrar a clientes , alegando que existe juros de demora . Ou seja compram as dividas e depois tentam individar as pessoas com créditos . Da minha parte não quero mais qualquer tipo de contacto com esta empresa .

M/C
V M
Data de ocorrência: 14 de março 2024
Algebra Capital
14 de março 2024
Exma. Senhora.

Informamos que recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que já foi reencaminhada para tratamento pelo Advogado responsável.

Ressalvamos que por questões de confidencialidade e de Proteção de Dados, todas as questões relacionadas com o seu processo devem ser dirigidas para o endereço de correio eletrónico algebra@algebracapital.pt, para que seja dado o devido tratamento.

Melhores cumprimentos,

Algebra Capital

Tentaram fazer o mesmo comigo.
Ora eu nunca tive conta sequer no BCP e muito menos créditos.
A Álgebra Capital é uma anedota