Gestão e Recuperação de Dívidas

Algebra Capital - Tentam cobrar divida que não existe

Em tratamento
Ana Figueira apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Esta empresa tenta cobrar uma divida, por relação a uma conta bancária, que não existe(supostamente de 2013)!Ora, mesmo que existisse qualquer divida nem a poderiam cobrar!
Nunca tive conta com o Millennium BCP,saí de Portugal há 10 e tinha conta com outro banco e foi encerrada há muitos anos já!
Não enviam documentos que sustentem o que afirmam, não têm autorização para ter os meus dados, neste caso a minha morada em Portugal!
Tentam burlar mas acaba aqui qualquer tentativa disso!
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
Algebra Capital
28 de fevereiro 2024
Exma. Senhora.

Informamos que recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que já foi reencaminhada para tratamento pelo Advogado responsável.

Ressalvamos que por questões de confidencialidade e de Proteção de Dados, todas as questões relacionadas com o seu processo devem ser dirigidas para o endereço de correio eletrónico algebra@algebracapital.pt, para que seja dado o devido tratamento.

Melhores cumprimentos,

Algebra Capital
1 de março 2024
Qualquer empresa séria envia qualquer a documentação que afirma ter em sua posse.
A resposta desta empresa é que a tem nos seus escritórios. Portanto, se afirmam ter, enviem por email!
1 de março 2024
8 de março 2024
Acabei por fazer uma consulta sobre possíveis dívidas e a mesma confirmou o que sempre afirmei, NÃO TENHO QUALQUER DÍVIDA BANCÁRIA!
Por isso, patem de me importunar!
Ana Figueira
Ana Figueira está a aguardar resolução da marca