Gestão e Recuperação de Dívidas

Em tratamento
Carla Maria Gouveia Gonçalves
Carla Gonçalves apresentou a reclamação
21 de março 2024
A Álgebra Capital continua a reclamar um dívida, da qual já reclamei, porque não autorizei O BCP a transmitir os meus dados pessoais à Algebra Capital.
Junto envio último email recebido da empresa citada, que depois do assunto ter sido dado como resolvido no Portal da Queixa voltam a contactar-me e com ameaças.
Mais tenho conhecimento que as pessoas que pagaram "dívidas" à Álgebra Capital nunca receberam comprovativo dessa liquidação.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
Algebra Capital
21 de março 2024
Exma. Senhora.

Informamos que recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que já foi reencaminhada para tratamento pelo Advogado responsável.

Ressalvamos que por questões de confidencialidade e de Proteção de Dados, todas as questões relacionadas com o seu processo devem ser dirigidas para o endereço de correio eletrónico algebra@algebracapital.pt, para que seja dado o devido tratamento.

Melhores cumprimentos,

Algebra Capital
Carla Gonçalves
2 de abril 2024
Junto envio cópia do email que continuo a receber, agora através de uma advogada, por isso a minha reclamação tem de se manter.
Carla Gonçalves
2 de abril 2024
Esta resposta tem um anexo privado
Carla Maria Gouveia Gonçalves
Carla Gonçalves está a aguardar resolução da marca