AlienTech - Fraude

José Rocha
José Rocha apresentou a reclamação
21 de novembro 2018
Procedi a compra de 3 peças (processador,motherboard,ram) na loja online alien tech a cerca de 6 meses,na qual deparei me com um problema incomum na motherboard,o processador era recente e a bios presente na motherboard não o reconhecia , problema que se resolveria com uma actualização de bios,no entanto,o processador não saia na motherboard questionando esse problema ,foi me informado que poderia ser algo de género "processador ganhar vácuo" dirigi me a loja física para proceder a resolução dos dois problemas,dando depois como resolvido ambos,ja com o as peças a funcionar correctamente no meu desktop ,á cerca de um mês surgiu me um problema do género,solicitei um pedido de suporte novamente,completamente ignorado,mandei email não respondidos,pagina do facebook desactivada,não atendem chamadas,a loja supostamente encontra se encerrada,site em manutenção e a agravante e que ao desmontar as 3 peças descobri que o problema do processador 'preso' na motherboard persiste,para além de mentir aos clientes nem dão respostas,vergonhoso!
Data de ocorrência: 21 de novembro 2018