AlienTech - Teclado não enviado

Nuno Emanuel Pinto Barcelos Martins
Nuno Martins apresentou a reclamação
3 de maio 2018

No dia 24 de Abril adquiri um teclado "TECLADO MECÂNICO TACENS MARS GAMING MK4 MINI OUTEMU BLUE PT" (encomenda 79118) que estava como Em STOCK no site da Alientech e cujo envio ficou seleccionado como envio expresso (pois tinha urgência na recepção dp mesmo). No dia 26 recebo um e-mail a dizer que a encomenda encontrava se em processamento. Dia 30 recebo um novo e-mail a dizer que está a aguardar stock.

No dia 24 de Abril adquiri um teclado "TECLADO MECÂNICO TACENS MARS GAMING MK4 MINI OUTEMU BLUE PT" (encomenda 79118) que estava como Em STOCK e cujo envio ficou seleccionado como envio expresso (pois tinha urgência na recepção dp mesmo). No dia 26 recebo um e-mail a dizer que a encomenda encontrava se em processamento. Dia 30 recebo um novo e-mail a dizer que está a aguardar stock.

Já enviei 2 mails a perguntar o porque desta situação e a explicar que se não tiver sido enviado esta semana que quero a devolução do meu dinheiro. No segundo e-mail sugeri que aceito o envio do teclado similar mas com outra cor "TECLADO MECÂNICO TACENS MARS GAMING MK4 MINI OUTEMU RED PT" que está como EM STOCK e é exactamente o mesmo, com o mesmo preço, apenas com outra cor. Não recebi resposta a nenhum dos mails.

Tenho urgência na aquisição do teclado, no entanto há 1 semana que o comprei e não só não foi enviado como não me é dado nenhuma resposta na situação. Se no site o item tivesse a dizer que não tinha stock não o teria adquirido e iria comprar noutra loja.

Acho vergonhoso as pessoas comprarem um item e receberem já com dias de atraso no envio um mail a dizer que "aguarda stock" sem nenhuma explicação ou solução para o problema. As pessoas quando compram um item em stock e pagam correio expresso, esperam uma entrega rápida.

Espero receber uma resposta rápida pois não quero ter que recorrer a terceiros para ver o problema com a minha compra resolvido.

Nuno Martins

Data de ocorrência: 3 de maio 2018
Nuno Emanuel Pinto Barcelos Martins
Nuno Martins avaliou a marca
10 de maio 2018

Penso que durante a semana de atraso a falta de comunicação da marca foi algo mau, mas depois admitiram o erro e resolveram o problema rapidamente. Satisfeito com a compra