16.4

Aguarda resposta
José Filipe Rodrigues Noite
José Noite apresentou a reclamação
14 de abril 2024
Comprei no Aliexpress, um projecto XGIMI Preto 4k, como a morada não estava correcta anulei a compra , com o pagamento realizado por PayPal.

Passados minutos, voltei a realizar , uma segunda compra, novamente paguei, através do PayPal, voltei a cancelar, com sucesso.

Em causa, dois valores tranferidos, para o comprador de 965,63€, que prefaz o valor de 1931,26€.

Ficaram de fazer as transferências a primeiro transferência, para o método de pagamento, que usei PayPal, foi realizada no dia seguinte.

A segunda transferência, não fizeram, o vendedor, diz que não tem o dinheiro, assim abri o caso no PayPal, para reaver o meu dinheiro, inclusive o PayPal , fez uma carta inicial de cortesia, à Aliexpress, por forma a devolverem o dinheiro.

Após, ter contactado o PayPal, o cancelamento, passou a congelado, e com a mensagem, estorno preenchido.

Entrei em contacto, com o apoio do Aliexpress, pediram que anulasse a disciplina que abri , em conjunto com o PayPal, logicamente não o fiz.

Resumindo, estão em falta com os 965,63€, pedem que anule a incidência que realizei através do PayPal e por fim informo, que o dinheiro, saiu das duas vezes da minha conta de forma imediata, não experaram sequer , pela expedição das encomendas canceladas, não tive os emails de confirmação, não tive nada e neste momento, estou sem o valor em causa.

Incompetência ou burla, talvez as duas situações.

Quero o caso resolvido, com a máxima celeridade.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
José Filipe Rodrigues Noite
José Noite está a aguardar resposta da marca