16.4
Marketplaces Internacionais
1 Joom 76.7
2 Temu Portugal 56.3
Aliexpress16.4

Aliexpress - Vendedor anuncia produto que é como descrito para enganar os clientes

Aguarda resposta
LUIS ALBERTO ALVES GONCALVES
LUIS GONCALVES apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Olá boa noite me chamo Luis Alberto Alves Gonçalves há mais de 1 mês comprei um tablet achando que era um produto de boa qualidade quando o produto chegou não era como descrito nesse caso solicitei a devolução e o reembolso para que

o vendedor me enviasse a etiqueta dos correios e não recebi entrei contato com o AliExpress me informaram que tinha que falar com vendedor falei com vendedor ele me passou o endereço nas mensagens de conversa fiz a cópia da mensagem paguei uma impressão com o endereço foi até o correio local fiz um envio só que nesse meio tempo fiz uma informação de rastreio incorreto não consegui corrigir no Aliexpress entrei em contacto com a central de atendimento eles me disseram que eu poderia passar o número correto de rastreio para o vendedor assim eu fiz já fiz mais mais 5 tentativa informando o que está acontecendo ao Aliexpress e a última resposta que eu tive é que o vendedor informou que eu fiz um envio falso e que eu iria perder o valor que eu paguei ainda tive que pagar o envio porque o vendedor não me mandou etiqueta de transportadora para que eu pudesse enviar já sou o cliente há muito tempo da Aliexpress e estou completamente decepcionado desta vez possivelmente devido as últimas ocorrido não irei mais comprar na Aliexpress e não recomendo que ninguém passe pelo o que eu estou passando sendo enganando estou completamente insatisfeito com vendedor e com o site Aliexpress e toda a equipe de atendimento estou muito decepcionado
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
LUIS ALBERTO ALVES GONCALVES
LUIS GONCALVES está a aguardar resposta da marca