All Pilates

All pilates - Entrega de equipamentos

Kátia Elizabeth Rodrigues da Cunha
Kátia Cunha apresentou a reclamação
3 de junho 2022
A dia 10 de Dezembro de 2021 pago 60% do valor do orçamento para a aquisição de equipamentos de Pilates (FR AP2021/21)como previsto no orçamento a 60 dias! Quando chega a data de entrega dizem-me que há um problema na Alfandega e que a entrega tem de ser adiada!
Depois de muito esperar ligam a informar que a entrega fica agendada para dia 3 de Maio de 2022 e passam factura para transferência dos restantes 40% que teriam de ser pagos antes da entrega! Resultado, transferência feita (FR AP2022/6) e de madrugada avisam um imprevisto por motivos de saúde do Sr *, responsável pela empresa! Adiamos uma semana, sr * tem de ser operado, dizem! Depois de não me responderem a emails, mensagens e atenderem os telefonemas! Ligo para uma suposta parceira desta empresa que me diz que se trata de uma pessoa enganosa e que diz ter parceria mas que a mesma já não existe desde o ano passado! Aviso com uma queixa na GNR e o sr * liga a marcar a entrega dos equipamentos e a desculpar-se pelos atrasos e falta de resposta que se deveu ao facto de estar doente. Agendamos para quarta feira dia 1 de Junho pelas 8h30! No dia 31 de noite liga a avisar que terão de fazer testes ao Covid e que um dos funcionários testou positivo mas que ia arranjar solução! Cerca das 16h diz que conseguiu arranjar pessoas mas só para hoje, sexta! Marca a hora para entre as 14h30 e as 15h! Resultado?! Não apareceu, desligou o telemóvel, não respondeu às mensagens e desactivou a página da All Pilates no Facebook!
Consigo falar com pessoas e supostos parceiros que tinha na página, descubro que são várias as queixas contra este Sr num país onde não se divulga este tipo de informação, onde uma pessoa que engana os outros continua a ter a sua empresa ativa (desde 2018) e nada acontece! Que ao menos está queixa sirva para as pessoas que procurem pelos nomes das pessoas e empresas saibam que há vários lesados e não arrisquem a negociar!
All Pilates Equipamentos
Data de ocorrência: 3 de junho 2022
Kátia Elizabeth Rodrigues da Cunha
Kátia Cunha avaliou a marca
22 de outubro 2022

Esta marca é uma fraude! Eles recebem os equipamentos mas não chegam a entregar! O responsável da marca já tem vários processos em tribunal! A minha queixa foi apresentada na GNR, tentei entrar em contacto para ser reembolsada mas não aconteceu nada! É lamentável haver várias pessoas lesadas e ninguém expor a situação, quanto mais não seja aqui, para que outras pessoas não caiam no mesmo erro!!