Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Allianz Portugal S.A.

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Destruição de muro e portão por viatura segurada pela allianz

Clotilde
Clotilde apresentou a reclamação
16 de julho 2019

No dia 1 de Julho de 2019, uma viatura segurada pela Allianz embateu no muro de minha casa, tendo-o destruído quase por completo, assim como, ao portão de acesso a três habitações das quais sou senhoria. Felizmente nada de grave aconteceu aos ocupantes do veículo mas a seguradora não se tem comportado como seria de esperar.

Desde esse dia que a única entrada e saída para as habitações se encontra totalmente aberta e inacessivel a viaturas. Foram, no entanto, já vários os animais vadios que lá entraram e destruiram o jardim interior de acesso às habitações, privando as crianças de lá brincar, pelo perigo que representam. O auto do incidente encontra-se disponível na GNR de Gondomar, atestando a veracidade dos factos.

Desde então que tento cotactar a companhia de seguros em questão sem qualquer sucesso. Da única vez que me atenderam o telefone (depois de 30 minutos de espera) informaram que o meu nome não constava como lesada, levando a querer que não levantaram o auto na GNR pois além de lesada, sou uma das principais vitimas desta situação. Tentei também enviar e-mail para a Companhia de Seguros no dia 11 de Julho, igualmente sem qualquer sucesso. Este tipo de atendimento é inaceitável, levando-me a tomar diferentes medidas por via legal para resolver esta questão à qual sou perfeitamente alheia.

Não conhecia esta Ccompanhia de Seguros mas a miha opinião é péssima pois além de tratarem os lesados sem qualquer respeito, não se dignando a uma resposta, sei que também não respondem ao tomador do seguro! A politica de manuentenção de clientes não funciona de todo! De verdade que isto é inaceitável!

Aguardo o contacto desta empresa para resolução desta situação.

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
17 de julho 2019
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
18 de julho 2019
Informamos que enviamos nesta data resposta para a S/exposição.
Com os nossos cumprimentos,
Allianz Portugal