Allianz

Outubro de 2019

Companhias de Seguros

R Andrade Corvo 32

freclamacoes.qualidade@allianz.pt

Allianz - director clinico tem uma dupla lealdade a satisfazer

ivo apresentou a reclamação

a prática da medicina realiza-se, cada vez mais, em ambiente complexo e anónimo. O médico tem uma dupla lealdade a satisfazer,urgente alcançar uma solução que faça justiça aos interesses contraditórios em jogo.
bem como erros na delegação de tarefas,Sendo sempre permanente, o que irá variar é a intensidade dessa incapacidade, podendo incapacitar totalmente . Inclusive sendo forçoso reconhecer que na imensa maioria dos casos é preciso reconhecer que há incapacidade parcial, para que o paciente não retorne à atividade profissional anterior se esta exigir esforço físico excessivo.deixando me entalado entre medecina legal , tribunal de trabalho e SNS , a sofrer e a perder os meus direitos , nao a leis para nos defender ,reparem com repondem foi em 2015&2017 set,...............

08 Set2017
Allianz adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,
Não entendemos a sua reclamação. Agradecemos que seja mais explicito.
Allianz Portugal

09 Set2017
ivo adicionou uma resposta

o Direito da Medicina não deve ser um espaço de afrontamento e de crispação entre os diversos atores da saúde. O confronto entre as diversos profissionais na saúde é inevitável, como inevitável é o conflito: fonte primeira do próprio Direito!

12 Set2017
ivo alterou o estado para Resolvida
12 Set2017
ivo adicionou uma resposta

se entender mais esclacimentos aqui posso anexar os exmes feitos por mim logo a seguir á alta, pois não tive direito aos mesmos da vossa parte durante 10 meses de ita,.para comprovar o que escrevo,,, ,os mesmos foram facultados a allianz como ao director clinico,antes da alta defenitiva que acusava recaida no mesmo sito já mais agravada , depois das duas ultimas operaçoes .E a resposta sempre dada ....(não tem nada haver com as queixas actuais) , nao existe vergonha da vossa parte , possso anexar tudo para que se entenda a realidade que se passa , quando a coisa se complica, somos mandados para casa a sofrer , até a medicação nos corta

13 Set2017
Allianz adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,
A Allianz Portugal nada mais tem a acrescentar. V. Exa. já recebeu a resposta do Provedor do Cliente.
Allianz Portugal

14 Set2017
ivo avaliou a marca

não cumpre o contrato em coisas grandes

14 Set2017
ivo adicionou uma resposta

provedor do cliente da allianz claro que sim , mas a unico seguro que tenho tido é segurança social . hospital publico, e escalão de abono, como as taxas moderadoras , tudo mudou ao ritmo da saúde , afinal não se goza só comigo ! continuo a piorar de saude desde a alta .

“A doença é o lado sombrio da vida, uma cidadania bem pesada. Ao nascer, todos nós adquirimos uma dupla cidadania: a do reino da saúde e a do reino da doença. E muito embora todos preferíssemos usar o bom passaporte, mais tarde ou mais cedo cada um de nós se vê obrigado, ainda que momentaneamente, a identificar-se como cidadão da outra zona”

. Susan Sontag, A Doença como Metáfora , Quetzal Editores, 1999, p. 11

04 Out2018
ivo adicionou uma resposta

2015/2018 continuo á espera de tribunal de trabralho, agora entendo melhor as coisas, a seguradora aproveita a justiça lenta e é tudo lucro as despesas já utrapassa os 15 mil euros e está para aumentar, despesa que talvez nunca pague quase com a certeza, é sò imaginar que fazem o mesmo nos casos mais graves, isto de médicos defenderem seguradoras por causa de dinheiro tem de ter um fim, não entendo porque os mesmos nos tentão curar melhor no SNS , deviam se unir e defender um SNS melhor para eles e para nòs, mais valia pagar ao estado o seguro, os médicos em vez de estarem nas filas de carros para irem ganhar o que querem e queimando a sua dignidade de ser humano tratando e escondendo a realidade por muitas vezes para defenderem as seguradoras é muito sofrimento , violações da integridade fisica e psiquica transversal e sò quem passa é que sabe.