Allianz Marca Recomendada Marca do Mês
Allianz Portugal S.A.

• R Andrade Corvo 32
  • funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - director clinico tem uma dupla lealdade a satisfazer

ivo apresentou a reclamação
8 de setembro 2017 (editada a 8 de dezembro 2020)
a prática da medicina realiza-se, cada vez mais, em ambiente complexo e anónimo. O médico tem uma dupla lealdade a 6 anos foi operado pelo Dr Antônio Veiga Rodrigues Hortepedista e por orgulho nem no início a perdoar e agora sem perdão, 6 anos depois, violência contra a minha integridade física e psíquica não á perdão, está gente pensa mesmo que tudo se compra, tira tudo ao final de 25 anos de descontos, se não exestice o SNS estava morto, faz deles o quê a seguradora e o diretor já bem conhecido por centenas de senistrados e abuso que fazem da lei em vigor, a corrupção entrou nas portas do tribunais, vergonha. em 2020 se não existisse o SNS esta companhia era o quê eu morto?
Data de ocorrência: 8 de setembro 2017
8 de setembro 2017
Exmo. Senhor,
Não entendemos a sua reclamação. Agradecemos que seja mais explicito.
Cumprimentos
Allianz Portugal
9 de setembro 2017
o Direito da Medicina não deve ser um espaço de afrontamento e de crispação entre os diversos atores da saúde. O confronto entre as diversos profissionais na saúde é inevitável, como inevitável é o conflito: fonte primeira do próprio Direito!
12 de setembro 2017
se entender mais esclacimentos aqui posso anexar os exmes feitos por mim logo a seguir á alta, pois não tive direito aos mesmos da vossa parte durante 10 meses de ita,.para comprovar o que escrevo,,, ,os mesmos foram facultados a allianz como ao director clinico,antes da alta defenitiva que acusava recaida no mesmo sito já mais agravada , depois das duas ultimas operaçoes .E a resposta sempre dada ....(não tem nada haver com as queixas actuais) , nao existe vergonha da vossa parte , possso anexar tudo para que se entenda a realidade que se passa , quando a coisa se complica, somos mandados para casa a sofrer , até a medicação nos corta
13 de setembro 2017
Exmo. Senhor,
A Allianz Portugal nada mais tem a acrescentar. V. Exa. já recebeu a resposta do Provedor do Cliente.
Cumprimentos
Allianz Portugal
14 de setembro 2017
provedor do cliente da allianz claro que sim , mas a unico seguro que tenho tido é segurança social . hospital publico, e escalão de abono, como as taxas moderadoras , tudo mudou ao ritmo da saúde , afinal não se goza só comigo ! continuo a piorar de saude desde a alta .

“A doença é o lado sombrio da vida, uma cidadania bem pesada. Ao nascer, todos nós adquirimos uma dupla cidadania: a do reino da saúde e a do reino da doença. E muito embora todos preferíssemos usar o bom passaporte, mais tarde ou mais cedo cada um de nós se vê obrigado, ainda que momentaneamente, a identificar-se como cidadão da outra zona”

. Susan Sontag, A Doença como Metáfora , Quetzal Editores, 1999, p. 11
4 de outubro 2018
2015/2018 continuo á espera de tribunal de trabralho, agora entendo melhor as coisas, a seguradora aproveita a justiça lenta e é tudo lucro as despesas já utrapassa os 15 mil euros e está para aumentar, despesa que talvez nunca pague quase com a certeza, é sò imaginar que fazem o mesmo nos casos mais graves, isto de médicos defenderem seguradoras por causa de dinheiro tem de ter um fim, não entendo porque os mesmos nos tentão curar melhor no SNS , deviam se unir e defender um SNS melhor para eles e para nòs, mais valia pagar ao estado o seguro, os médicos em vez de estarem nas filas de carros para irem ganhar o que querem e queimando a sua dignidade de ser humano tratando e escondendo a realidade por muitas vezes para defenderem as seguradoras é muito sofrimento , violações da integridade fisica e psiquica transversal e sò quem passa é que sabe.
ivo avaliou a marca
14 de setembro 2017

não cumpre o contrato em coisas grandes

ivo Autor
9 de janeiro 2022

Depois de uma cirurgia ter corrido mal, e o Director ortopedista Antônio Veiga Rodrigues, camuflado dentro do H.S.M. Porto ter errado em não assumir o que correu mal, entre 2015/2 e 2016 safo no seguro e não morri graças aos médicos e Neurocirurgia na seguradora, foi atirado por a Seguradora e diretor clínico Antônio Veiga Rodrigues para o sns á sorte ,2016/6 e 2019/10… depois de pedido de ajuda 1000 vezes e negado, atrasei a cirurgia no SNS e tive de escolher entre a morte e viver a sofrer por falta de cuidados da seguradora, que é de conhecimento comum que rouba e deve mais de 6 mil euros em médicao e tratamentos compartecipados, os milhares que retira ou rouba a todos é problema dos tribunais, em 2021 continua a recusa de entregar piliculas de exames, e veio a recusa de pagamento de devida por ter aceite os cuidados do SNS, onde todos caímos, para quê continuamos a pagar a estes * PROIBIDO *, que chega ao INFl, e tribunais, e s.f.v aprovar a reclamação, porque o que escrevo tem centenas de vítimas, enquanto estes Sr....gozam a vida tranquilamente, temos de deixar de pagar no sítio errado, multipliquem por 40 o que eles tiram só meu porque foi tudo compartecipado. Nem respondo aos menos de 150 que querem enviar de 2 meses e não 5 anos de 2016 a 2021, porque acho que é abuso e muito roubo!

ivo Autor
9 de janeiro 2022