Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Falta de resposta a participação de sinistro

Carlos Fragoeiro
Carlos Fragoeiro apresentou a reclamação
6 de outubro 2017

- dia 11 de setembro participei à seguradora allianz sinistro de infiltração de águas em minha casa
- dia 15 de setembro recebo em casa perito da empresa "casa sg" que efectua vistoria
- dia 21 de setembro, por não ter tido qualquer resposta até à data, contacto seguradora que informa não ter recebido informação do prestador externo de vistoria, ao que efectuo contacto directo com o mesmo de forma a solicitar celeridade
- dia 22 de setembro recebo sms da segurador com seguintes texto:
"Exmo.Sr, Com base em ponto de situação do prestador aguardaremos uma semana para verificar evolução dos níveis de humidade..."
- dia 06 de Outubro (passada portanto 2 semanas da informação anterior) contacto seguradora para solicitar ponto de situação e apresentar reclamação telefónica, ao que após recusar fornecer à operadora helena gomes quaisquer dados adicionais além do meu nome e numero de processo previamente indicado pela segurado no acto da participação, sou impossibilitado pela mesma operadora de sequer contactar seu supervisor

dada a não evolução do processo exijo imediata resposta à participação apresentada no dia 11 de setembro com fundamentação de demora e apresentação de pedido de desculpas por escrito.
caso não obtenha resposta durante dia de hoje procederei imediatamente a:
a) denuncia a ASF
b) cancelamento de seguro
c) ponderação de abertura processo judicial conta companhia seguradora allianz

Data de ocorrência: 6 de outubro 2017
9 de outubro 2017
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
10 de outubro 2017
Exmo. Senhor,
Informamos que seguiu hoje resposta via e-mail à S/reclamação.
Com os melhores cumprimentos
Allianz Portugal