Allianz

Allianz - Fisioterapia

19428218
Antero Silva apresentou a reclamação

Fazer Fisioterapia

Bom dia, o meu nome é Antero Santos da Silva sinistrado numero 697408 Hospital da CUF Porto. Tive um acidente de trabalho no dia 25-05-2018.

No dia 04-06 tive uma consulta medica que na qual o Medico que me consultou e recomendou que tinha que fazer pelo menos 10 sessões de Fisioterapia, para debelar a lesão contraída, e que a companhia de seguros me ia contactar! Mas até agora já é dia 07-06 ainda não foi contactado para o tratamento mencionado. Eu desde o dia 05-06 tenho telefonado para a companhia todos os dias e varias vezes, e ainda não consegui que me atendessem as chamadas, alem da minha persistência, e de ter deixado varias mensagens no atendedor de chamada.

Por isso agradecia o mais urgente possível que me contactem para fazer o tratamento recomendado, não quero ficar com problemas de saúde pelo atraso do tratamento, e para que regresse ao trabalho o mais de pressa possível.

OBS: Por lapso do Hospital queria que corregi-sem P. F. o nº da porta de 406 para 456 para não causar transtornos na correspondencia.

Obrigados pela atenção

Atenciosamente me despeço.

Aguardo contacto. Resposta

11 Jun2018
Allianz adicionou uma resposta

Para podermos dar resposta necessitamos do número de processo de sinistro
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal

13 Jun2018
Allianz alterou o estado para Resolvida
13 Jun2018
Antero Silva avaliou a marca

Em apenas dois dias resolveu um problema que durava já uma semana uma semana.