Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Cláudia Serra
Cláudia Serra apresentou a reclamação
7 de setembro 2017

Boa noite Senhores
Após inumeras tentativas de contacto por email sem qualquer resposta e 1 ou 2 por telefone, cuja mais valia foi zero, gostaria de saber se por esta via estarão dispostos a responder à minha solicitação.
Situação: O valor da indemnização não cobre o valor do equipamento em causa. foi efetuado o pagamento do eletrodomestico mas sem o respetivo valor do IVA. Ora , será que a allianz está consciente de que os cidadãos ao comprar produtos têm que os adquirir pagando uma taxa de IVA?
Estamos a falar de uma diferença de quase 100€ senhores.
Mais grave ainda é o facto de não me facultarem qualquer resposta às minhas interações por email. Caso estejam a dar resposta por carta, informo que atualizei os meus dados à data do contacto telefónico com o vosso apoio ao cliente, mas possivelmente nem isso surtiu efeito.
Claramente uma seguradora a não recomendar, dado que ignorar os seus clientes é pelo vistos a sua melhor solução.
Aguardo , por esta via, uma resposta.

Data de ocorrência: 7 de setembro 2017
8 de setembro 2017
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

19 de setembro 2017
Exma. Senhora
Informamos que seguiu hoje resposta à S/exposição através do S/e-mail pessoal.
Com os nossos cumprimentos
Cláudia Serra
20 de dezembro 2017
É impressionante a vossa falta de resposta aos emails enviados. Foi enviado email a 24/11 processo CORRESP 173753127 Ref. S-150818729 2041 0610 e a resposta foi.....NADA!

Solicitei a reanálise da situação e nem sequer se dignam a responder. Efetivamente estão muito longe do que se pretende de um serviço de uma seguradora, que supostamente é a empresa em quem confiamos, para ter ao lado quando mais precisamos.

Estou a ser altamente penalizada por não ter respostas vossas em tempo útil. Tive de adquirir um equipamento substancialmente mais caro, pois o indicado já estava fora de mercado há alguns meses. E a vossa resposta é....NADA!

AGRADEÇO A VOSSA INTERVENÇÃO E ANÁLISE URGENTE.
20 de dezembro 2017
Informamos que foi hoje aberta Reincidencia para a presente reclamação.
Cumprimentos
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,