Allianz

Luiz Martins apresentou a reclamação
23 de julho 2015

Exmos Senhores
ALLIANZ SEGUROS

Manifestar o seu descontentamento a quanto a resposta com relação ao sinistro acima identificado, onde a ALLIANZ, informou - me hoje no contacto telefónico de que a PC CLINIC, encontrava-se a tentar contactar com o lesado e ate a presente data não conseguiu.

No dia 21/07/2015 por volta das 17:30, recebi um contacto por parte da PC CLINIC onde falei com a D. Maria Rocha, tendo a Sra um comportamento bastante lamentável.

No dia 22/07/2015, fui contactado por parte da Agência Allianz em Coimbra, onde me perguntaram como estaria o caso do processo se ja teria obtido algum contacto por parte da allianz ou do reparador PC CLINIC, respondi o meu descontentamento com a colaboradora da PC CLINIC no contacto do dia 21/07/2015.

Contactei hoje mesmo com a Allianz, onde solicitei informação sobre o processo, tendo me sido informado que a PC CLINIC estaria a tentar contactar com o Lesado e sem sucesso, contactei com o numero 214 563 140 da PC CLINIC, onde expliquei o assunto e me deram o contacto 916 543 048 para falar com directamente com a D. MARIA ROCHA.

Ao contactar com a D. MARIA ROCHA da PC CLINIC, perguntei se já tinha contactado com o lesado, tendo me respondido que não, assim como me informou que não tinha o contacto do lesado, respondi que era de lamentar a allianz empurra para a PC CLINIC e a PC CLINIC passa a bola para a Allianz.

Informei a referida Sra, que o lesado estaria próximo de mim caso pretende-se falar com ele assim como facultei o numero de telemóvel do mesmo, conforme consta na participação.

O Lesado pretende ser ressarcido pelo valor do equipamento, o lesado não pretende qualquer equipamento da PC CLINIC.

Como podem verificar na participação inicial, o cliente procedeu a um orçamento do equipamento do lesado, onde teve custos para o cliente, assim como foi enviado uma proposta de um equipamento equivalente.

E de lamentar toda essa situação.

Att

Data de ocorrência: 23 de julho 2015
Luiz Martins
4 de setembro 2015
Exmos Senhores
Portal das Queixas.

Desde já agradeço a vossa atenção e colaboração, pois obtive resposta da parte da Allianz.

Att
Luiz Felipe Martins
Luiz Martins avaliou a marca
13 de outubro 2015

Obrigados e parabéns pelo vosso excelente trabalho.

Como resolveu essa situação?
Encontro-me numa situação do género. Se puder partilhar agradecia.

Obrigado