Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

Allianz - Seguro Multiriscos

Rogerio Oliveira
Rogerio Oliveira apresentou a reclamação
13 de abril 2017

Bom dia, no passado mês de janeiro tive múltiplas roturas de canalização na minha residência e como cliente de um seguro multiriscos acionei a apólice.
Para meu espanto a empresa de peritagem que se deslocou ao local desconhecia que a apólice cobria seguro de responsabilidade civil pelo que não se predispôs de imediato a registar todos os danos causados a terceiros.
Após algum difícil dialogo com a dita empresa de peritagem lá fez a peritagem de um terceiro. O que me espanta é que dadas as múltiplas roturas que abrangeram vários locais da habitação no qual tive de fazer o levantamento de cerâmica e dada a antiguidade da mesma não me e concedido o valor de reparação da mesma, tendo sido dito inclusivé para colocar "uma parecida" ao qual perguntei se fazia isso na sua casa. Pelo que consigo ver só estamos seguros até precisarmos de acionar as apólices porque depois não somos como nos querem fazer crer nas publicidades.
Vou ver se arranjo tijoleira branca e preta para fazer um campo de jogo da patela e " e disfarçar o local"
E já agora o tempo de resposta por parte da empresa deixa muito a desejar.

Data de ocorrência: 13 de abril 2017
17 de abril 2017
Exmo. Senhor,
Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,