Allianz Marca Recomendada Marca do Mês

• funcional.reclamacoesccc@allianz.pt

Allianz - Sinistro 167893798

Maria Inês Santiago Moniz Pires
Maria Pires apresentou a reclamação
13 de novembro 2019 (editada a 29 de dezembro 2020)
Também já reclamei à ASF e estou à espera de uma resposta porque não aceito a decisão da ALLIANZ, contradiz com o que o médico ortopedista falou comigo, eu já tinha sido tratada, não precisava de qualquer consulta e exame e fizeram-me pagar 90 euros indevidamente de uma franquia, pela qual a participação não foi aceite pela ALLIANZ e os motivos que alegaram estão para além da realidade.
Eu continuo à espera de ser reembolsada e simplesmente sinto-me enganada pelos Seguros Allianz.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2019
13 de novembro 2019
Informamos que a resposta para a S/exposição foi dada via ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros, local correto e oficial para controle das nossas respostas.
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal
14 de novembro 2019
Continuo à espera da resposta pela ASF. Obrigado
17 de janeiro 2020
Continuo à espera do reembolso das despesas.
A Allianz está em dívida para comigo desde o dia 7 de Outubro de 2019, dia em que uma funcionária da Allianz me disse ao telefone que me estavam a processar as despesas e que ainda ia ser reembolsada nesse mesmo mês.
Vejam as gravações de voz desse dia, não dá para entender porque vieram com a palavra atrás.
Já lá vão mais de 3 meses.... Tenham vergonha do que estão a fazer comigo!
18 de dezembro 2020
Continuo à espera do reembolso das despesas já lá vai mais de um ano, não têm vergonha nenhuma, até o Sr. Provedor da ASF me deu razão, sinto-me enganada pela seguradora da Allianz.
Jamais renovarei este seguro no Centro de Marcha e Corrida e não recomendo a ninguém.
29 de dezembro 2020
Irei ficar sempre á espera da resolução do meu processo, na expectativa da Allianz reconhecer que procedeu mal comigo, até o Sr. Provedor me deu razão, não consigo compreender...
Exma. Senhora
Nada mais nos resta acrescentar às comunicações anteriores. Os melhores cumprimentos
24 de novembro 2021
Caro/a Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua comunicação.

Até breve,
Maria Inês Santiago Moniz Pires
Maria Pires avaliou a marca
29 de dezembro 2020

A Seguradora Allianz procedeu muito mal no meu processo, não recomendo a ninguém.