15.4
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Rio das Patas 9-5
    2005-398 Vale de Santarém
  • pt@alt-tech-pt.com

ALT Tech PT - Não comprem

José Filipe T. Luís
José Luís apresentou a reclamação
4 de maio 2021
[Order #4457] (April 26, 2021)
Comprei um código de acesso office 365, que não funciona! Diz que a password está bloqueada. Contactei o suporte, responderam 2 vezes sem resolver o problema. Nunca mais responderam, nem e-mail, nem TM - +351 962 673 565, que acredito ser uma farsa! Disse que se não resolvessem que era melhor o dinheiro, nem resposta!
Portanto, já não conto com eles. Porquê? Retiraram o pagamento por PAYPAL, o pessoal reclamava e recebia o dinheiro de volta, agora já não dá para fazer isso! Assim, para mim é esquecer. Perco o dinheiro e eles perdem pelo menos um cliente - para sempre! QUEM ESTIVER A LER TOME ATENÇÃO NÃO COMPRE A ESTA ... A NÃO SER QUE QUEIRA SER ENGANADO!
Data de ocorrência: 4 de maio 2021
José Luís
9 de julho 2021
Bem, pessoal!
Ao fim deste tempo todo (+ de 2 meses)! A situação foi resolvida. Foram me dadas outras credenciais de acesso e desta vez funciona!
Ainda assim, agradeço à ALT Tech PT, pela solução. Podiam simplesmente não querer saber, e como eu já tinha dito que dava por perdido o valor não estava a contar. Mas parece que a empresa está a querer fazer as coisas como deve ser! Espero que haja solução para todos os que têm situações pendentes.
Obrigado pela atenção!
José Filipe T. Luís
José Luís avaliou a marca
9 de julho 2021

Parece estar a fazer esforço para prestar um melhor serviço. É bom ver e saber que embora depois de muito tempo as coisas funcionaram. Só é mau quando se precisa resolver a situação com urgência e acabamos por esperar mais de 2 meses. Mas está ok! Obrigado!