Alterstatus - Saúde, Eduçação e Desenvolvimento Pessoal Lda
  • Avenida Bombeiros Voluntários de Algés nº42, S/L Esqª
    1495-020 ALGÉS
  • alterstatus@gmail.com

AlterStatus - Tudo isto fez mexer comigo, e muito mais vai mexer

Maria Manuel Monteiro Raposo
Maria Raposo apresentou a reclamação
27 de outubro 2021
No dia 25 de outubro de 2021 , depois de uma pesquisa , pela net , a propósito de clinicas do foro psiquiátrico ou neurológico, para a recuperação de um familiar sendo que o meu marido ligou para esta suposta clinica Alterstatus, apresentou-se e perguntou com quem estava a falar, posto isso a senhora que atendeu disse que se chamava, somente * e que não poderia dar o outro nome., sendo que o mesmo o foi solicitado , então depois de alguma insistência , e porque * há muitas na terra lá disse que era * ( que mistério inicial o qual não me deixou agradado) . Perguntei se tinham vaga para uma pessoa com distúrbios do foro psicológico e se havia possibilidade de uma consulta. Expliquei o estado depressivo em virtude das consequências pandémicas e de uma separação que tambem não ajuda em nada o estado das coisas. Perguntei se havia vaga, data e hora , quando me responderam de imediato, com um tom agressivo e altivo que o valor da consulta são 100€ e talvez não fosse o melhor sitio para se tratar em virtude de estar desempregada. Meu deus em que planeta estamos nós a viver !!!Tudo isto fez mexer comigo , e muito mais vai mexer.
Fui tentar saber saber quem era a ou o responsável da clinica , sendo que depois de uma pesquisa breve vi que se tratava de uma clinica pertencente a Um Dr. ** e a uma Psiquiatra ***.
Fazendo uma pesquisa mais profunda por todos os hospitais onde estes senhores passaram , fiquei a saber algo sobre o senhor que não foi nada agradável , tendo já alguns dissabores com utentes , mas ainda pior foi esta Dra. Psiquiatra *** que é considerada por muitos utentes e colegas de profissão alguém que sofre de uma patologia bem mais grave do que a dos próprios utentes . Apenas pretendo deixar o meu testemunho , para quem pretenda iniciar algum tratamento com estes senhores que possa refletir bem , pois 100€ para ter um tratamento inicial desta elevação e as seguintes até fazem um desconto de 10 € !!!!! ou seja 90€ a partir da segunda consulta , pense bem e respire fundo. Pois o mercado esta cheio de nomes pomposos e clinicas de 5* com pessoas que não tem o mínimo de formação nem educação para estar à frente de um serviço tão fundamental como a saúde . Existem excelentes profissionais , o qual hoje estou a ter assistência , numa clinica bem mais modestas , com um pagamento inicial de 75€ e a segunda consulta a 50€.
É frustrante ter gente desta como esta dita Psiquiatra, que la diz o ditado , e o povo nisso é sábio que psiquiatras ..... são como os juízes cada cabeça sua sentença , e para casos iguais medicação oposta que é o caso desta *** que me foi indicada como diretora da clinica e dita Psiquiatra. Não pense que o mais caro é sempre o melhor , pesquise antes de ser enganada ou enganado por esta Alterstatus onde o Status é que conta , deposite lá os seus 100€ e depois logo se verá. Não sei o que anda o SNS anda a fazer ao autorizar este tipo de gente a ter este procedimento por apenas se tratar de alguém que ganha o rendimento mínimo.
Fujam desta Alterstatus , 100€ por cabeça , e o resto aconteça o que acontecer, os 100€ já voaram .... não vou ficar por aqui e vai seguir um mail para toldadas as entidades competentes do que se passou e talvez do que se passa ai dentro , tendo neste momento mais testemunhos ao dispor . Portugal é pequenino e tudo se sabe . Muita atenção !!
Data de ocorrência: 25 de outubro 2021
30 de outubro 2021
Alterstatus, clínica de saúde mental, entidade de prática liberal, informa:
1. Este relato é puro cyberbulling, injúria, difamação , assédio. Puníveis judicialmente porque tanto pessoas como empresas têm direito à defesa integral dos seus direitos de personalidade como da sua reputação;
2. Alterstatus tem várias décadas de actividade e , até há 2 dias : zero queixas.
3. Em 2 dias seguidos tem 2 queixas idênticas e certamente feitas pela mesma pessoa que NUNCA UTILIZOU os nossos serviços. Esta pessoa é a mesma que no dia anterior fez um relato imaginado , totalmente falso utilizando a identidade de uma empresa para o colocar no portal da queixa. Essa empresa já pediu desculpas e refere nada ter a ver com a situação , bem como com o uso “abusivo” dum computador e login da empresa Dellasol Club. ( anexo documento).
4. A queixosa agora auto identificada Maria Manuel Raposo NUNCA CONTACTOU a Alterstatus!!!!
O único registo que temos de algo afim foi no dia a seguir à queixa feita em nome usurpado da Dellassol Club . Tratou- se dum bizarro e ameaçador telefonema feito por um homem. De acordo com o relato da recepcionista era alguém que logo de início queria saber o nome dos donos da clínica, o nome dos responsáveis. Exigiu também o nome completo da recepcionista . Tal atitude deixou em alerta a colaboradora já a par da queixa do dia anterior neste portal. O homem em questão perguntou depois o preço das consultas da especialidade de psiquiatria e logo de seguida injuria, perturba a recepcionista com insinuações sobre ela ser honrada e se sentir bem a trabalhar nesse sítio. Como foi um telefonema bizarro, de um desconhecido litigante que nada pretendia a não ser incomodar, e , não por acaso, na continuidade da queixa recebida no dia anterior, a recepcionista cumpriu o código interno : registou o telefone de origem e reportou o facto.
5. A exposição da autora é apenas calúnia com fim de tentar prejudicar profissionais reputados , a Clínica Alterstatus e até os seus clientes através da divulgação do preconceito face aos psiquiatras e aos procedimentos técnicos em saúde mental. Por isso, caso mantenha as ameaças, as injúrias, a perturbação da actividade das nossas colaboradoras e o assédio moral passaremos a usar um meios legais previstos.
6. A nossa resposta neste portal à continuidade deste procedimento de assédio e cyberbulling será sempre igual quer use a identidade Dellasol, Maria Manuel Raposo , ou qualquer outra que venha a inventar.
# A clínica Alterstatus continua ao dispor da comunidade para de modo especializado, integrado , pluridisciplinar e participado responder com rigor às necessidades de saúde mental de quem a procurar em qualquer fase de vida.
Maria Manuel Monteiro Raposo
Maria Raposo avaliou a marca