Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde
  • A HeyDoc proporciona-lhe uma oferta integrada de tratamentos e cuidados necessários para preservar a sua saúde oral, melhorar e corrigir alterações da pele e do corpo, através de Planos de Tratamento Personalizados.

Com um corpo clínico de cerca de 120 médicos especializados, mais de 20.000 pacientes e mais de 30.000 tratamentos realizados desde a abertura da primeira clínica em 2017, a HeyDoc pretende tornar a saúde mais acessível a todos e ter um papel fundamental no que diz respeito à melhoria da autoestima e confiança das pessoas, oferecendo mais qualidade de vida.

• Rua Laura Alves, Nº 12, 5º
  • reclamacoes.louvores@heydoc.pt

Hey Doc Clinicas Dentárias Lusíadas Saúde - Situação grave com a coordenadora

Em tratamento
Andrea
Andrea apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Estive no tratamento do dente da minha filha que foi enterrompida há meio pela coordenadora da hey doc da Av de Roma porque eu pedi para sair com minha autorização porque eu tinha que ir trabalhar e fui maltratado pela coordenadora dizendo que não deixava eu sair da loja e da sala de tratamento e disse há frente da médica que era para eu sentar e não sair dali porque a médica estava grávida e não podia se ennevar obrigou que eu ficasse lá dentro ou seja quem é ela para decidir se eu tenho que ir embora ou não fiquei presa no consultório quero saber dos meus direitos, que no entanto há médica dissse que já estava tudo feito. Por essa situação fiquei com o trabalho a meio e não ficou bem feito, é uma situação desagradável que aconteceu e fui ofendida pela coordenadora pela segunda vez que vou a clínica sendo na primeira vez minha filha esteve lá sozinha e pela mesma pessoa foi cobrado varias exames sem o consentimento dela reclamei sem sucesso.
Só não sei como há clínicas contrata pessoas sem qualquer experiência de atendimento ao público ou qualquer experiência na especialização da clínica. Visto que esse tipo de conflito o cliente é sempre prejudicado fiquei mal servida porque há médica ficou desconfortável com há situações. Quero que fale com a responsável da clínica que eu estou desagradada com hás situações e nao volto mais.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Caro/a Cliente, Andrea.

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 111462424 no dia 2024-04-24, que mereceu a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos.
Gestão de reclamações Hey Doc Clinicas dentárias Lusíadas Saúde
Andrea
Andrea está a aguardar o tratamento da reclamação