Pneus - Comércio a Retalho

Alvipneus - Alinhamento de direcção bmw x3

Manuel Esteves
Manuel Esteves apresentou a reclamação
13 de agosto 2020
Na sexta- feira dia 7 de Agosto dirigi-me à Alvipneus, R. Jogo 16, 2755-055 Alcabideche, pelas 11:30, para substituição das válvulas, calibrar os 4 pneus e apesar da direcção não estar desalinhada, não tinha o volante alinhado, estava ligeiramente inclinado à esquerda, resolvi fazer um alinhamento de direcção.
Informei o colaborador que fez o alinhamento e este começou o trabalho, quando acabou perguntou se queria as tampas das válvulas pretas ou as verdes que o carro trazia, respondi-lhe as verdes porque identifica que as rodas são cheias com Azoto, estranhamente disse que não tinha Azoto e encheu com ar normal! fiquei incrédulo por não ter sido avisado antes mas relevei, depois de pagar, ao sair reparei que: não só o volante estava ainda mais torto para a esquerda como o carro desviava bastante para o lado direito.
De imediato voltei à oficina, pelas 12:50, depois de alguma argumentação, resolveram que retificavam o trabalho mal feito mas apenas depois de almoço, pelas 14:30, insisti que teria de ser de imediato porque o trabalho estava mal feito e eu às 14:30 tinha de estar em Lisboa em trabalho. Recusaram fazer o trabalho e nem se propuseram a devolver o valor para que pudesse efetuar o alinhamento noutro lado, que fossem competentes, visto ser um 4x4 permanente.
Pedi o livro de reclamações mas como estava com pressa, devolvi-o e fiz a reclamação on-line.
Pretendo ser ressarcido do valor que paguei.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020

O Senhor Manuel Esteves,
Para além de ter sido incorreto na resolução do problema, Arrancou e levou as 3 Páginas do Livro de Reclamações que solicitou no estabelecimento, as Autoridades competentes foram devidamente informadas do acontecimento e a Queixa formalizada na GNR.