Cash & Carry, SA

Amanhecer - Padaria/confeitaria

Ricardo Rodrigues
Ricardo Rodrigues apresentou a reclamação
20 de abril 2023
No passado dia 19 desloquei-me ao refugio dos sabores para realizar umas compras, acabei por comprar alguns pastéis na padaria do mesmo. Acontece que os pastéis estavam duros, secos e um deles vinha com um mosquito morto.
O maior problema é que por várias vezes isto já aconteceu, já cheguei a comprar pastéis lá que garantidamente tinham sido fabricados à alguns dias, hoje a situação do mosquito foi a gota de água.
Inaceitável um estabelecimento prestar este tipo de serviço a um cliente e por em causa a segurança alimentar dos mesmos.
Data de ocorrência: 19 de abril 2023
Amanhecer
20 de abril 2023
Estimado cliente,

agradecemos a partilha da sua experiência, e aproveitamos para lhe dizer que as lojas Amanhecer são nossos parceiros de negócio sob a sua gestão própria de negócio.

Ainda assim, e porque é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos, a situação por si apresentada está em análise junto dos Responsáveis da Insígnia, pelo que retomaremos ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio