Tratamento de Resíduos Sólidos

Amarsul - Contentor vidro

Franciane
Franciane apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2020
Desde semana passada depositaram o contentor vidros minha rua em frente à minha casa que é moradia sem comércio, o barulho é assustador ao depositarem os vidros as 22 horas às 23 horas pelo estaurante da rua , acordamos a família em sobressalto, além de já termos problema de arritmias em casa, por favor, mudem este contentor para avenida geral que é mesmo ao pé ou então mudem para a frente do restaurante em questão, que ficam ao meio da rua e não na frente da minha casa, barulho é horrível.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2020
Amarsul
31 de março 2020

De modo a que a Área de Recolha Seletiva possa analisar a sua exposição, a agradecemos que nos indique a localidade, dado que existem várias ruas com o mesmo nome, em vários municípios.

Aguardamos a sua indicação.

Obrigada.

Amarsul, S.A.
Amarsul
16 de abril 2020
Exma. Senhora,

Na sequência do e-mail rececionado, pedimos as nossas desculpas pelo atraso na resposta. Após análise dos serviços técnicos da Área da Recolha Seletiva, informamos que as colocações os novos equipamentos na Qta. do Conde foram pré-validados pela CMS. Contudo, colocámos a reclamação à CMS que irá decidir se o vidrão se mantém ou será deslocado.

No entanto, se o vidrão for deslocado, as alternativas são idênticas à atual localização, ou seja, o vidrão ficará sempre junto aos contentores que por sua vez estão próximo das habitações por uma questão de facilidade de utilização.

Agradecemos o seu contributo, para que em conjunto possamos desenvolver a prestação de um serviço de qualidade.

Amarsul, S.A.