Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
42,9%
Tempo Médio de Resposta
29,3%
Taxa de Solução
23,1%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
...
Amarsul27.2
AMARSUL – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A

Amarsul - Instalação de ecopontos

Resolvida
5/10
David Lavado
David Lavado apresentou a reclamação
7 de maio 2020
Após envio de várias reclamações para a câmara municipal do seixal sobre a instalação de ecopontos em frente a porta de entrada do prédio e pedido para que os mesmos fossem mudados para o outro lado da rua onde estão os contentores do lixo, a câmara municipal do seixal apenas se dignificou a reencaminhar os mails para a AMARSUL para que estes verificassem a situação.
Ora, desde o primeiro mail que foi em 17 de Janeiro de 2020, o segundo que foi a 17 de Fevereiro de 2020 e o terceiro que foi a 07 de Abril de 2020, ainda não obtive qualquer resposta ou solução para o problema criado por estas duas entidades embora tenha apresentado a solução para o problema.
Além de os ecoponto se encontrarem mesmo por debaixo da janela de dois quartos pondo em risco a segurança dos condóminos.
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
David Lavado
David Lavado avaliou a marca
15 de maio 2020

Só recomendo por causa de ser a unica empresa na area a recolher reciclagem, de resto a postura em relação ao assunto exposto foi zero (0). Demorou 4 meses a ser resolvido, quando bastava terem ouvido à primeira. Mas não é a unica com culpa nesta situação a C.M. Seixal também tem culpa neste assunto.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.