Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
42,9%
Tempo Médio de Resposta
29,3%
Taxa de Solução
23,1%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
...
Amarsul27.2
AMARSUL – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A

Amarsul - Recolha de resíduos recicláveis

Resolvida
1/10
Maria Manuela Antunes Barreto
Maria Barreto apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
A empresa AMARSUL, responsável pela recolha de resíduos recicláveis no concelho do Montijo, insiste em manter um serviço deficiente no que diz respeito à capacidade e esvaziamento dos ecopontos instalados, apesar das muitas reclamações que lhe são dirigidas. Refiro-me neste caso aos ecopontos da Rua Eugénio Salvador/Rua dos Actores, que servem a zona onde resido, mas podia referir-me a muitos outros na mesma situação:, pouca capacidade e recolha pouco frequente. Confrontada com a situação, respondeu a AMARSUL que o lixo no espaço público resulta da falta de civismo dos munícipes. Na verdade, aos munícipes com espírito cívico não deixa a AMARSUL alternativa quando os ecopontos à sua disposição ficam repletos dois dias depois da recolha. Ora, sendo certo que o serviço da responsabilidade da empresa é pago para ser feito de forma, pelo menos, suficiente, dela se espera legitimamente que o faça.
Maria Manuela Antunes Barreto
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
Amarsul
8 de outubro 2020
Exma. Senhora,

Na sequencia do email rececionado e após análise dos serviços técnicos, a pedido da Área de Recolha Seletiva informamos que o ecoponto MO0146 está com o máximo de recolha possível e tem sido recolhido sem falhas.

De forma a resolver o problema identificado, iremos retirar este ecoponto do local atual, colocando dois ecopontos próximos dos Molok instalados pela CM Montijo na Rua Eugénio Salvador, nos cruzamentos com a Rua Leitão de Barros e Rua Armando Cortez.

Esta alteração será realizada até ao final do ano.

Cumprimentos,

Amarsul, S.A.
Maria Manuela Antunes Barreto
Maria Barreto avaliou a marca
18 de dezembro 2020

A empresa ignora o que é um serviço público, razão da sua existência e actividade, preferindo manter um serviço de recolha de recicláveis insuficiente. Embora na situação concreta que motivou esta queixa tenha aumentado o número de contentores, motivo por que considerei a reclamação resolvida, não teve, no entanto, em conta que a recolha deverá ser mais frequente dada a quantidade de resíduos produzida, pelo que continuam a transbordar dos contentores papel, cartão e plásticos, com prejuízo da higiene e salubridade públicas.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.