Marketplaces Internacionais

Mauro
Mauro apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Estimado Serviço de Apoio ao Cliente da Amazon,

Escrevo para apelar à decisão de bloquear a minha conta, que recentemente tentei utilizar na Amazon.com.br. Recebi um e-mail indicando que o meu registo ou oferta para uma conta da Amazon Business não pôde ser processado devido à sua associação com outra conta encerrada da Amazon ou Amazon Business.

Permitam-me fornecer contexto: Sou um cliente dedicado da Amazon Espanha, que utiliza regularmente os vossos serviços para adquirir produtos para a minha empresa. Recentemente, tentei fazer uma compra na Amazon.com.br para o equipamento necessário para um dos nossos funcionários sediado no Brasil.

Para minha surpresa, a minha conta foi bloqueada abruptamente durante o processo de pagamento.

Num esforço para retificar a situação com prontidão, enviei os meus dados pessoais várias vezes, forneci uma foto do meu cartão de crédito Revolut e apresentei capturas de ecrã do processo de verificação do cartão, tal como solicitado.Infelizmente, apesar dos meus esforços, a minha conta continua inacessível. Esta situação está a afetar gravemente a minha capacidade de realizar transações comerciais essenciais na Amazon Espanha, onde tenho necessidades de compra contínuas.

Além disso, gostaria de destacar que não consigo aceder à minha conta anterior, o que dificulta ainda mais a obtenção de faturas relacionadas com compras realizadas em dezembro.

Além disso, não consigo criar outra conta com os mesmos dados.

Já estou há 4 meses com esta situação e solicito urgentemente uma investigação exaustiva deste assunto e uma rápida resolução.

Como cliente valioso, confio nos serviços da Amazon para gerir eficazmente as necessidades de abastecimento da minha empresa.

Aguardo ansiosamente a vossa pronta resposta e o restabelecimento do acesso à minha conta da Amazon Business.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Mauro
Mauro está a aguardar resposta da marca