Marketplaces Internacionais
1 Joom 76.7
2 Temu Portugal 56.1
Amazon25.5
Amazon EU Sarl, Amazon Europe Core SARL

Amazon - Levantamento de encomendas em cacifo amazon locky não autorizado

Aguarda resposta
Márcio
Márcio apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Foi entregue pela DPD no cacifo Amazon locky 2 encomendas ( telemóvel e capa e película), tentei efetuar o levantamento da encomenda com código fornecido pela Amazon no dia 02-04-2024, quando Amazon informava que tinha sido entregue no dia 01-04-2024. Quando inseri o código, o mesmo indicou "não autorizado". No dia 02-04, entrei contacto com linha de apoio Amazon.es, que me informou que iriam mandar novo código via APP e para voltar a testar. No dia 03-04, voltei a testar com o mesmo código ( porque o código que me enviaram via APP era o mesmo) e deu novamente não autorizado. Voltei a ligar para Amazon e informaram me para não me preocupar, caso não efetuasse o levantamento, seria efetuada pela transportadora a recolha e a devolução á Amazon após 5 dias (dia 05-04).
No dia 08-04, contactei novamente para saber um ponto de situação do reembolso, o qual me informaram que a SEUR tinha entregue a encomenda no cacifo no dia 01-04, o que era completamente falso e que não tinham mais informações. Solicitei que abrissem uma reclamação e pedi para falar com supervisor, o qual desligou a chamada depois da minha contestação.
No dia 12-04 recebi uma mensagem a informar que tinha sido levantada a encomenda no dia 02-04 pela 16:17:24, o que não corresponde á verdade, visto que ja tinha reclamado anteriormente, o não funcionamento do codigo enviado.
No dia de hoje (17-04), voltei a contactar a Amazon no qual não me deu qualquer resposta sobre o meu reembolso e que não era o departamento responsavel pela gestão do pedido e que teria que esperar mais 48h a 72h para saber o status do problema. Inadmissível esta situação, foi a primeira e última vez que utilizei o locky e o serviço da Amazon comparado ao serviços de outras empresas concorrentes é muito fraco.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
Márcio
Márcio está a aguardar resposta da marca